Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lux_Fero

Aprendiz

#886725 Olá,

De tempos para cá tenho me sentido desmotivado e deprimido, isso resultado em não tendo vontade de pegar mulher. Mas no caso eu não fui sempre assim, antes eu estava sempre motivado a buscar mulheres e tal.

Mas agora simplesmente desisti, alguma dica?
justinjr

#886728 Olá, amigo para você estar assim deve ter algum motivo.. conte para nós. Assim talvez podemos te ajudar.
El Zorro - MEMBRO EXCLUSIVO
#886733 Precisamos de mais detalhes sobre sua vida.
Deve haver um equilíbrio nas áreas da sua vida,se leu o MM sabe do que estou falando.
Alguma dessas áreas deve estar desequilibrada.

Conte um pouco sobre sua rotina,se tem amigos,se sai aos finas de semana...pra que possamos entender melhor.
Coisas simples.
Paullete

Veterano - nível 10

#886738 Eu estava assim como vc ate ontem. Então surgiu uma festa em Salvador numa boate de barão. Eu fui pra me sentir desconfortável mesmo. Já tinha 1 ano sem ir pra festas. Então quando cheguei lá só minas tops nota 12 só filemion e eu lá todo travadao. Então comecei a dançar com vergonha mesmo e comecei a beber um pouco e ai já era parceiro! Resultado da festa foi pouco porem eu me diverti pra caralhoo. 1 kiss close e eu tinha atitude pra muito mais porem tive que ir embora . as 4 da manhã heheheh. Então eu digo vá pra uma festa que vc se sente intimidado e cm vontade de ir embora de medo. Mas continue lá e dance beba só um pouco. Não precisa ser em todas as festas. Mesmo achando que não vai adiantar. Eu te digo com toda certeza... Vai adiantar sim !
neguiin

Aprendiz

#886743 Cara to com o mesmo problema que vc me sentido pra baixo, desanimado, sem motivos pra seguir em frente.. Tbm preciso da mesma ajuda.. Quem puder nos ajudar agradecemos!!
No meu caso me sinto desanimado cm a vida devido a minha saúde por mais que eu cuide dela, todo ano eu acabo tendo crises e preciso me internar, tem uma semana qe sair do hospital dps de mais uma crise.. E acabo ficando pra baixo sem motivos pra viver pois sei qe esse tormento não vai acabar.. Preciso de um help! Aproveitei o tópico do amigo pra pedir ajuda tbm! Agradeço desde já!!

Obs: Meu problema é uma anemia hereditária :(

Criador do tópico

Lux_Fero

Aprendiz

#886790 Então, não sei muito bem o motivo mas talvez a influencia de vários fatores.

- Antes eu estudava em uma escola pré-vestibular ou seja cheio de mulheres. Hoje em dia faço engenharia então não preciso dizer muito.

- Todos os meus amigos estão namorando.

Se eu lembrar de mais algo vou postando.
MOI

PUA EXPERT

#886792 Cara, tente sentir a alegria. Saiba que a alegria e felicidade não é algo costante, ela oscila. No momento que estiveres triste, lembresse que logo a alegria chegará. Procure fazer coisas que te dá prazer, sinta a alegrias nos pequenos detalhes, como um passeio, uma caminhada. Procure fazer novas amizades com hb gente boas, combine de passear com elas seja no shoping ou lugares legais.

Não fique para baixo, desanimado, sinta a alegria que é viver!

abraços
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#886793 Cursa engenharia que só tem homem e falou que todos os seus amigos estão namorando...Vai ter de ir pra balada sozinho, na atitude!!!

Eu tive que mudar de cidade a trabalho, não conhecia ninguém. Ia pra balada sozinho, e utilizava isto a meu favor: "Oi meninas sou novo aqui na cidade, não conheço ninguém, posso dar um tempo aqui com vocês?" Temos que extrair algo positivo de qualquer situação que estejamos passando!
Duff

Aprendiz

#886923 Lembre que esse desanimo pode estar associado a uma zona de conforto que você esta vivendo...
Tente amplia-la fazendo novos amigos, cursos, hobbies e outras atividades de seu interesse.

Abraço!