Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Maretti - MEMBRO EXCLUSIVO
#886771 Olá a todos! Estou com uma grande duvida. Minha namorada andou depressiva, desanimada com tudo e ate sem vontade de sexo.
Ela descobriu que esta com Hipotireoidismo. Ela até tinha melhorado, porem ela piorou.. Ela anda desanimada com tudo, disse que ate queria terminar, porque ela diz que eu não mereço passar por isso. Infelizmente me apeguei a ela e gosto dela. Estou na duvida se devo terminar com ela ou tentar melhorar. Ela só pensa em dormir e nem tem vontade das coisas. Faz um ano que estamos juntos. Além disso ela ainda sente muita falta do pai, que faleceu a alguns anos. Eu fiquei chateado quando ela disse em terminar, na outra vez que ela estava ruim ela também chegou a dizer isso, mas se arrependeu depois. Eu acho que ela esta em um estado depressivo que não sabe nem o que diz.. Se puderem me ajudar, Obrigado! :parado
DocHolliday

Veterano - nível 9

#886776 Cara, todo mundo passa por momentos ruins e depressivos um dia.
Sabe no casamento quando é dito "na saúde e na doença"? É disso que o padre tá falando.
Relacionamento não é só bons momentos, é poder contar com a pessoa que você ama nos momentos mais difíceis.

Tem um ano que você está com essa mulher, e pelo que você relatou você gosta dela de verdade.
Com certeza você deve apoiá-la, dar um jeito de tirá-la da depressão.