Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

Julio Cezar escreveu:Belo tópico meu caro.

Os cafajestes simplesmente transparecem confiança e firmeza.Eles acreditam em si mesmo e sabem o que estão fazendo.

Algumas dessa características , claro podem ser emuladas por nós , PUAS , e depois um tempo adicionadas a personalidade.

Dependendo do jogador , o estilo cafajeste pode não combinar ficando muito "robôtizado". Veja o que combina com você.
Julio.

bem lembrado Julio Cezar, importante combinar cada estilo com a personalidade do jogador, sem que isso seja feito realmente ficaria um tanto quanto robotizado. Ótima contribuição ao tópico :ae

Abraços,

Dr. Cafa

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

Julio Cezar escreveu:Belo tópico meu caro.

Os cafajestes simplesmente transparecem confiança e firmeza.Eles acreditam em si mesmo e sabem o que estão fazendo.

Algumas dessa características , claro podem ser emuladas por nós , PUAS , e depois um tempo adicionadas a personalidade.

Dependendo do jogador , o estilo cafajeste pode não combinar ficando muito "robôtizado". Veja o que combina com você.
Julio.

Valeu pelo Feed, :ae

Realmente tem que SER cafajeste e não TENTAR/ AGIR como tal, caso isso ocorra realmente pode parecer meio robotizado.

Abraços,

Dr. Cafa
Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
#901319 Isso traz uma boa reflexão sobre a postura que costumamos adotar no âmbito de relacionamento.

Outro ponto que fiquei interessado foi em fazer uma pesquisa infield e analisar as respostas das mulheres quanto a preferência por homens "cafajestes" ou "românticos". Alguém topa fazer uma também?

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

Sheike escreveu:Isso traz uma boa reflexão sobre a postura que costumamos adotar no âmbito de relacionamento.

Outro ponto que fiquei interessado foi em fazer uma pesquisa infield e analisar as respostas das mulheres quanto a preferência por homens "cafajestes" ou "românticos". Alguém topa fazer uma também?

Saudações, Skeike, blz?!

Gostei da proposta de se fazer uma pesquisa nesse sentido, entretanto já sabemos que elas preferem os cafajeste, é só observar. Uma dificuldade seria elas responderem sinceramente, acredito que a maioria esmagadora prefere cafajeste, mas omitirá isso ao ponto de dizer que gosta de caras românticos.

Abraços,

Dr. Cafa
adrianolima - MEMBRO EXCLUSIVO
#901354 Grande Dr. Cafajeste, artigo muito foda.

Concordo com o que está escrito e assino em baixo.

Eu perdi uma HB por ser "romântico" demais e ela me disse que gosta de cafajeste. Tem resposta melhor que essa ?
As mulheres gostam de emoções e os cafajestes podem proporcionar várias emoções pra ela, coisa que os "românticos" não podem fornecer.

Uma boa dica que você deu que é pesquisar em sites femininos sobre comportamento e relacionamentos. Ali deve ter dicas de ouro que muitos homens não sabem.

E no fundo, no fundo, muitos homens querem ser um cafajeste.
madmen - MEMBRO EXCLUSIVO
#901356 Tópico Espetacular, Parabéns dr.Cafa.

Essa visão mais sincera por parte das mulheres só vem pra confirmar o que a maioria daqui já concluiu por observação.
Vejo que isso se deve principalmente ao espirito competitivo que as mulheres tem entre si.
Sempre converso isso com amigos que estão em relacionamentos.
Sempre os aconselho que eles não precisam trair suas namoradas, mas devem fazer com quem elas percebam que existem outras disponiveis pra você. Nada impede um cara que tem um relacionamento sadio até ser romântico, desde que não seja por medo de perder a garota.
Todsos que entraram numa vibe de ficarem submissos as suas namoradas sempre acabaram tomando uma bola nas costas.

É isso, e um grande abraço.
madmen
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#903733 Dr cafajeste,
Isso é uma autobiografia?? rsss.,,ahahah

Apesar de nao estar claro no texto, acho que o orincipal atributo é o DESAPEGO.
As vezes em que presenciei e/ou fui chamado disso o foram por mulheres que não conseguiam ter controle sobre a situação.....Esse é p principal fator..
Mas grato por me dar acesso a essa abordagem e pelo trabalho..
Valeu mesmo
Sds

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

adrianolima escreveu:Grande Dr. Cafajeste, artigo muito foda.

Concordo com o que está escrito e assino em baixo.

Eu perdi uma HB por ser "romântico" demais e ela me disse que gosta de cafajeste. Tem resposta melhor que essa ?
As mulheres gostam de emoções e os cafajestes podem proporcionar várias emoções pra ela, coisa que os "românticos" não podem fornecer.

Uma boa dica que você deu que é pesquisar em sites femininos sobre comportamento e relacionamentos. Ali deve ter dicas de ouro que muitos homens não sabem.

E no fundo, no fundo, muitos homens querem ser um cafajeste.

E aí meu amigo Adriano, blz?!

Você tem futuro meu caro, falo isso porque você percebeu onde errou, parabéns por isso porque evitará de cometer o mesmo erro. Tem homens que erram e persistem no erro e aí se dão mal mesmo.

Sua ex namorada confessou a preferência e todas as mulheres são assim, algumas simplesmente mão revelam isso. Outra coisa bacana é que você é observador e entendeu a lógica de estudar a preferência delas ao visitar sites femininos ou até mesmo ler revistas. Porque não conversar sobre isso com elas mesmas?! Pode conseguir muitas HB's com um papo assim..

Abraços!

Dr. Cafa

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

madmen escreveu:Tópico Espetacular, Parabéns dr.Cafa.

Agradeço pelo feed!

madmen escreveu:Sempre os aconselho que eles não precisam trair suas namoradas, mas devem fazer com quem elas percebam que existem outras disponiveis pra você.

Gostei da iniciativa de ajudar os amigos, isso sim é algo bacana!

madmen escreveu:Nada impede um cara que tem um relacionamento sadio até ser romântico, desde que não seja por medo de perder a garota.

Ter insegurança e principalmente demonstrar isso é um tiro no pé (o cara faz coisas que demonstra que gosta demais da HB). Mulher percebe de longe, perde o interesse e parte pra um que não tá nem aí, simplesmente curte o momento sem se preocupar.

madmen escreveu:Todsos que entraram numa vibe de ficarem submissos as suas namoradas sempre acabaram tomando uma bola nas costas.

É isso, e um grande abraço.
madmen

Ficar submisso então é a pior coisa que um homem pode fazer em um relacionamento. Mulher gosta de ser dominada, elas dizem que não, mas a verdade é que adoram ser submissas.

Tenho um truque que faço elas ficarem submissa rapidinho e gostam disso, regra geral que utilizo com todas mulheres que sinto atração. Funciona!

Dr. Cafa