Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#967450 A letra foi criada por uma mulher e para outras mulheres conforme o tipo de homem que elas desejam nas intimidades
#Cafajeste rsrs
abraços,

Dr. Cafa

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#969951 Olá, Cicinho.

Muito bom isso porque leitura é igual a conhecimento que se colocado em prática lhe renderá bons resultados.

Abraços,

Dr. Cafa

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#971513 Se você se tornar o *Cafajeste que ela tanto deseja, com certeza coisas assim jamais como nesse relato jamais irão acontecer.

http://www.puabase.com/forum/namorada-terminou-dia-fez-sexo-com-cara-outro-t106614.html
extremofilo

Veterano - nível 9

Dr. Cafajeste escreveu:Se você se tornar o *Cafajeste que ela tanto deseja, com certeza coisas assim jamais como nesse relato jamais irão acontecer.

http://www.puabase.com/forum/namorada-terminou-dia-fez-sexo-com-cara-outro-t106614.html

Fala Dr, usando o caso do nosso amigo CaioPT, que virou um livro aberto e deixou de ser um desafio.
Elas gostam de um desafio e os cafas fazem isso de forma plena. Ainda quando estava com minha ex hb, quando eu era dispitado, ela ficava louca e ficava aos meus pés.
ótimo artigo, mas espero que saibam diferenciar e que não acabem se tornando canalhas.
fer.f

Aprendiz

#974182 Muito bom, Dr. Cafa!

Aliás, fiquei interessado nesse livro o método cafajeste
Não encontrei um link ativo
será que alguém ainda tem o livro 1 e 2?

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

JEIZON escreveu:Fato! O cafageste desperta desejos profundos e ardentes na fêmea ( mesmo nas'' santas '' afinal sao mulheres porra)!A sexualidade aflorada e a pegada monstra ,de fato revela o nível de atraçao que esse macho despertará nessas mulheres .

As "santas" são as que mais desejam o Cafajeste. É só ter atitude e pegada certa que as "santas" perdem a inocência.

grande abraço,

Dr. Cafa
Mr. Catra

Aprendiz

#981485 Vai tomar no seu cu mano!!! Você não é porra nenhuma. Você não é Mestre, não é Guru, não é personal paquera, não é instrutor. Você é só um cuzao de merda que deve da o cu e que falar como se entendesse do assunto vai tomar no cu seu arrombado!!!!