Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#985016 Lamentável o comentário acima, pior que ler algo e simplesmente deixar de comentar ou fazer uma crítica construtiva é redigir algo ofensivo sem fundamento algum.

Sobre isso tenho 3 coisas a dizer:

1) Por ter um grande comprometimento com o que escrevo aqui no site gosto e aprecio muito as críticas construtivas e fundamentas, afinal é sempre ótimo analisarmos outros ponto de vistas, experiências e desta forma surgir um debate saudável em que todos saem ganhando, uma vez que o objetivo aqui é a nossa evolução em todas as áreas da vida e não somente sedução.

2) Compartilho sempre minhas experiências pessoais e de coisas que dão certo comigo e também de pesquisa de fontes pertinentes como em alguns sites femininos de renome (temos que conhecê-las) quanto mais informação, melhor.

3) Pratique a GRATIDÃO se alguém fez algo pra ti que voce gostou saiba como reconhecer e agradecer por isso. Seus pais, professores, familiares, amigos e até aos companheiros PUAS que redigem artigos, compartilham experiências e dedicam tempo para contribuir de alguma forma para sua evolução.

Grande abraço,

Dr. cafa
Gafanhoto

Veterano - nível 8

#998519 Postagem muito bem composta!

Apesar do termo cafajeste ser um pouco "maculado" é uma representação válida. Eu chamo de ser autêntico.
Acredito que esse 'arquétipo' faz parte da composição natural de um homem, mas muitos, condicionados por inúmeros "padrões sociais de comportamento" (muitos distorcidos e manipuladores - tipo lixo midiático) acabam ou tornando-se o bonzinho ou o canalha.

Deste contexto observo muito em Zan Perrion: um amante cafajeste exemplar!

Gratidão pela postagem Dr.
Sucesso :legal
Chungaa

Veterano - nível 9

#998526 Gafanhoto, não conheço esse Zan Perrion, mas só de você o ter definido como "amante cafajeste exemplar", vc me deixou mttt curioso hahah E sobre o tópico, muitoo fodaa velho, valeu por ter trazido essa informação ao fórum!! Abraçoo!!
RodrigoooZ - MEMBRO EXCLUSIVO
#998585 Muito bom artigo!!!
É bem a realidade atual, elas dizem querer encontrar um cara certinho, mais sempre acabam indo atrás de quem não estão nem ai para elas.

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

donjuanluks escreveu:Valeu meu camarada muito obrigado pela força !!!!

Certa vez ouvi algo assim "Afeto e conhecimento se você não compartilhar..perde"

Então quanto mais compartilhar conhecimento / experiências, melhor. E afeto também!

Ser grato e agradecer pelas coisas boas que recebemos funciona como um imã para atrair novas coisas boas.

Grande abraço e sucesso.

Dr. Cafa

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

Gafanhoto escreveu:Postagem muito bem composta!

Apesar do termo cafajeste ser um pouco "maculado" é uma representação válida. Eu chamo de ser autêntico.
Acredito que esse 'arquétipo' faz parte da composição natural de um homem, mas muitos, condicionados por inúmeros "padrões sociais de comportamento" (muitos distorcidos e manipuladores - tipo lixo midiático) acabam ou tornando-se o bonzinho ou o canalha.

Deste contexto observo muito em Zan Perrion: um amante cafajeste exemplar!

Gratidão pela postagem Dr.
Sucesso :legal

Saudações, Gafanhoto. Tudo blz?!

Rapaz ao olhar seu avatar no perfil lembrei com saudades da minha infância porque assisti muitos episódios de Kamen Rider Black RX...bons tempos aqueles rs

Ser autêntico, como disse no seu comentário, é bem apropriado para definir o termo cafajeste. Uma vez que este é sincero, não mente, ilude e nem manipula. Simplesmente desperta o desejo na mulher de querer estar com ele e deixa a mesma saber tem muitas outras interessadas.

Abçs

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

Chungaa escreveu:Gafanhoto, não conheço esse Zan Perrion, mas só de você o ter definido como "amante cafajeste exemplar", vc me deixou mttt curioso hahah E sobre o tópico, muitoo fodaa velho, valeu por ter trazido essa informação ao fórum!! Abraçoo!!

É uma satisfação compartilhar conhecimento. Agradeço pelo seu feed e espero que faça bom uso dessa informação.
Abçs