Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

RuanAlves escreveu:mostrando que o que elas falam é totalmente diferente do que elas querem hahaha

Então Ruan..as mulheres falam em código e temos que saber interpretar isso.Uma vez que:

NÃO = pode ser um Talvez / quem sabe

TALVEZ = pode significar SIM

SIM= pode significar um NÃO

Talvez esteja se perguntando agora "Dr. cafa como assim? me explica melhor sobre esse (NÃO, TALVEZ, SIM) de uma mulher"

Poderia responder por aqui mesmo, entretanto, por ser mais apropriado, vou fazer um tópico acerca deste tema, assim outros usuários poderão se beneficiar desta informação.

Abçs.

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

RodrigoooZ escreveu:Muito bom artigo!!!
É bem a realidade atual, elas dizem querer encontrar um cara certinho, mais sempre acabam indo atrás de quem não estão nem ai para elas.

E aí Rodrigo, td blz?!

É porque o cara "certinho" é previsível e faz de tudo para agradar a mulher (isso demonstra insegurança)

Já o "Cafajeste" com seu jeito imprevisível, ousado e confiante já se torna o "prêmio" para a mulher que corre atrás, uma vez que ela reconhece que tem muitas outras interessadas. MULHER GOSTA DE DESAFIOS, NOVIDADES E COISAS IMPREVISÍVEIS.

Abçs
Editado pela última vez por Dr. Cafajeste em 08 Jun 2016, 10:44, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

caçadorferoz escreveu:oxi então muler gosta é de rola,
e nois de xota kk
abrs

É Simples assim...

entretanto não basta apenas ter a "ferramenta" e sim saber utilizá-la da forma mais eficaz.

Abçs

aleicasa

Aprendiz

#998787 obrigado por compartilha esse conhecimento com a gente, realmente as mulheres apesar de falarem o contrario preferem os cafajestes
abraços
Gafanhoto

Veterano - nível 8

Dr. Cafajeste escreveu:
Gafanhoto escreveu:Postagem muito bem composta!

Apesar do termo cafajeste ser um pouco "maculado" é uma representação válida. Eu chamo de ser autêntico.
Acredito que esse 'arquétipo' faz parte da composição natural de um homem, mas muitos, condicionados por inúmeros "padrões sociais de comportamento" (muitos distorcidos e manipuladores - tipo lixo midiático) acabam ou tornando-se o bonzinho ou o canalha.

Deste contexto observo muito em Zan Perrion: um amante cafajeste exemplar!

Gratidão pela postagem Dr.
Sucesso :legal

Saudações, Gafanhoto. Tudo blz?!

Rapaz ao olhar seu avatar no perfil lembrei com saudades da minha infância porque assisti muitos episódios de Kamen Rider Black RX...bons tempos aqueles rs

Ser autêntico, como disse no seu comentário, é bem apropriado para definir o termo cafajeste. Uma vez que este é sincero, não mente, ilude e nem manipula. Simplesmente desperta o desejo na mulher de querer estar com ele e deixa a mesma saber tem muitas outras interessadas.

Abçs

Cara, simplesmente isso!
Sua postagem ajuda muito a resgatar essa essência saudável do autêntico amante. Um homem trabalhado nesse 'mindset' terá muito a ganhar... e as mulheres agradecem =)
Abs man!
Gafanhoto

Veterano - nível 8

Chungaa escreveu:Gafanhoto, não conheço esse Zan Perrion, mas só de você o ter definido como "amante cafajeste exemplar", vc me deixou mttt curioso hahah E sobre o tópico, muitoo fodaa velho, valeu por ter trazido essa informação ao fórum!! Abraçoo!!

Chungaa, o Zan Perrion é um Casanova dos tempos modernos e segue uma "filosofia de vida" muito interessante. A base dele é ser exatamente o que eu citei - um amante sincero e o cafajeste que elas tanto querem.

Quando vc achar alguns materiais dele vai entender de primeira.

Sucesso!