Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

jcasablancas escreveu:muito bom cara, expressa muito bem oq acontece na nossa sociedade atual!
valeu.

jcasablancas escreveu:muito bom cara, expressa muito bem oq acontece na nossa sociedade atual!
valeu.

Como diria Neymar Jr. "É vida que segue!"

Agradeço pelo feed.

Abraços!

Dr. Cafa

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

Pesquisador escreveu:Dr cafajeste,
Isso é uma autobiografia?? rsss.,,ahahah

Apesar de nao estar claro no texto, acho que o orincipal atributo é o DESAPEGO.
As vezes em que presenciei e/ou fui chamado disso o foram por mulheres que não conseguiam ter controle sobre a situação.....Esse é p principal fator..
Mas grato por me dar acesso a essa abordagem e pelo trabalho..
Valeu mesmo
Sds

E aí Pesquisador, td blz?!

Acaba por ser uma pequena biografia mesmo rsrs. A essência é o DESAPEGO e ter ATITUDE e PEGADA com a mulherada.

Já tive e tenho RMLP's que me afirmam algo do tipo:

"você é uma safaduh moor e diz isso pra todas"
"você é o pac man" até isso já ouvi rsrs
"sonhava em me casar virgem, mas adorei sentir vc chupando minha amiguinha e depois eu cavalgar gostoso em você" uma HB gatinha de 20 anos que ficou comigo, mesmo sabendo que eu tinha outra. Só consegui isso porque nunca escondi, pelo contrário, demonstrei isso sem pudor (Uma vez mandei uma foto pra ela do quarto bem bagunçado depois de uma FC com uma gatinha) e falei...o momento foi incrível e sensacional.

é isso aí! Ser cafajeste é isso e um pouco mais...

#Simples assim!

Abraços,

Dr. Cafa

foresteagle

Aprendiz

#908245 são postagens como esta que me fazem pensar: viu uma garota, vá até lá e "tome ela pra vc". Tenha critérios próprios e se ela não os preencher, procure em outra; imponha seus limites....

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

flyon escreveu:Cara arrebento gostei muito deste post. Vlw! Dr. Cafajeste

Gabrielg10 escreveu:Artigo enriquecedor Dr.cafa,obrigado por compartilhar conosco

foresteagle escreveu:são postagens como esta que me fazem pensar: viu uma garota, vá até lá e "tome ela pra vc". Tenha critérios próprios e se ela não os preencher, procure em outra; imponha seus limites....

Saudações Parceiros, td beleza com vocês?! Se não espero que fique e, se já está tudo bem, desejo que fique melhor ainda!

Agradeço pelos feeds e desejo sucesso para vocês, que se tornem os cafajestes que elas tanto desejam e digo por experiência própria que a recompensa é muito boa. Elas te agradeceram de um jeito muito especial o bem que farão a elas.

Grande abraço,

Dr. Cafa
Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#921265 Verdade. Os caras romanticos somente sofrem. No inicio as mulhrees até gostam. Mas depois enjoam e acabam dando para um cafageste. Vc pode finjir que é romantico...mas no fundo...seja cafajeste...porque no dia que ela ti trair e sempre traem...vc nao vai sentir tanto...pq vc pegou muitas tambem e tá no lucro. Seja presente e ausente. DÊ A ELAS UM OTIMO SEXO...e faça elas sempre gozarem com vc...nao gaste dinheiro com ela. Tenha ciumes moderado e nao fique de cima...deize ela respirar...seja presente e ausente. Que seja valiosa a sua presença de PUA.

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

Radamantis escreveu:Verdade. Os caras romanticos somente sofrem. No inicio as mulhrees até gostam. Mas depois enjoam e acabam dando para um cafageste.

Saudações companheiro!

É exatamente isso mesmo:

* Caras românticos sofrem porque se preocupam demais em agradar a mulher ao ponto de fazer o que não queria ou deixar de fazer o que queria, simplesmente para agradar. São muito passíveis, dóceis, previsíveis e romantismo demais demonstra insegurança.

Nem no começo mulheres gostam de homens românticos porque ao perceber isso inconscientemente ela já aciona o escudo de defesa, faz ela pensar coisas do tipo "o que ele quer comigo?" "aí minha nossa é meloso" "vai ser grudento e carente" "muito delicadinho no sexo" e a mulher foge

Vai por mim, ser cafajeste é muito melhor!

Abraços,

Dr. Cafa
Natur@ll

PUA EXPERT

#927955 Com certeza elas preferem os cafas, até pq eles esnobam bem, e eu arrisco a dizer que de certa forma isso vale para os homens também, acredito que nós nos enrabichamos por aquela que torna a conquista mais dura. E até depois da conquista nossa vontade de tê-la diminui um pouco. Pelo menos acontece comigo assim, hahaha

Isso é o mal do ser humano!

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

Natur@ll escreveu:Com certeza elas preferem os cafas, até pq eles esnobam bem, e eu arrisco a dizer que de certa forma isso vale para os homens também, acredito que nós nos enrabichamos por aquela que torna a conquista mais dura. E até depois da conquista nossa vontade de tê-la diminui um pouco. Pelo menos acontece comigo assim, hahaha

Isso é o mal do ser humano!

É verdade sim! rsrs

Algo do tipo: "Difícil, perigoso e arriscado é mais gostoso" como aquela HB que torna a consquista mais dura e quanto conseguimos domar a "leoa" e transformar ou fazemos por onde conhecer a "gatinha manhosa" (que existe dentro dela) e que nos proporciona momentos incríveis e sensações maravilhosas. Neste momento percebemos o quanto vale a pena.

Comigo também quando a consquista é muito fácil é me desinteresso mais rapidamente.

Abraços,

Dr. Cafa