Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Dar0n - MEMBRO EXCLUSIVO
#937249 Muito bom, o cafajeste se torna mais atraente os olhos femininos por ser ele mesmo, ser sincero diferente de alguns caras que querem agradar esperando algo em troca.

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

Dar0n escreveu:Muito bom, o cafajeste se torna mais atraente os olhos femininos por ser ele mesmo, ser sincero diferente de alguns caras que querem agradar esperando algo em troca.

Exato!

Muitos betas confundem ser cafajeste com canalha. As mulheres são amam cafajestes, simplesmente por já terem conhecido ele assim.

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

Elder Junior escreveu:Gostei cara.Se formos analisar pelo lado psicológico da coisa,as mulheres preferem caras assim mesmo.Bonzinho demais só se ferra.

Exato! Simplesmente porque os caras "bonzinhos demais" se preocupam e fazer tudo "direitinho" e em querer agradar a mulher em tudo, muitas vezes a colocam em um pedestal e se tornam muito previsíveis e "sem graça" então a HB fica entediada, perde o enteresse ou melhor..se interessa por um Cafajeste que tem pegada..deixa elas loucas, faz se sentirem vivas e acessas com um clima de mistério.

#Seja o Cafajeste que ela tanto deseja e irá ganhá-la

Abraços,

Dr. Cafa
TheVoice

Aprendiz

#957066 Muito bom seu tópico Dr. Cafajeste!
A reportagem no site feminino que falou mal de cafajestes com certeza foi escrito por uma mulher que não conseguiu segurar um, e de tanta raiva, escreveu aquilo tudo deplorando nossa imagem. Estas "acham" que preferem um romântico, mas na verdade, não resistem a um cafajeste.

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

TheVoice escreveu:Muito bom seu tópico Dr. Cafajeste!
A reportagem no site feminino que falou mal de cafajestes com certeza foi escrito por uma mulher que não conseguiu segurar um, e de tanta raiva, escreveu aquilo tudo deplorando nossa imagem. Estas "acham" que preferem um romântico, mas na verdade, não resistem a um cafajeste.

Exato! é como naquela canção de Thaene e Thiago, para os que não conhecem, segue a letra abaixo:

é o que realmente passa na cabeça de uma mulher...leiam, reflitam e aprendam alguma coisa

Marcelo me ligou
Me chamou para jantar
João já comprou flores
Mandou me entregar

Até declaração
O Pedro já me fez
Thiago já avisou
Que vai até o final

Só que tem um porém
Todos eles não sabem
É que eu gosto mesmo
É de amor com sal

Eu gosto é daquele cafajeste

Aquele que não liga
E que não me merece
Que só faz coisa errada
E que só me enlouquece
Chega, faz e acontece

Eu gosto é desse animal
Por ele sou capaz
De um crime passional
E de outras loucuras
Fora do normal
Amor, piração total
Link: http://www.vagalume.com.br/thaeme-e-thiago/cafajeste.html#ixzz3lGfVZEBS

[/color]

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

gabrielmatos95 escreveu:Muito boommmm, essa é a visão, parabens pelo texto

Que bom que tenha gostado e parabéns por deixar um feed.

Grande abraço,

Dr. Cafa
nagô

Aprendiz

#957371 Muito bom post cara!
Não curto música sertaneja mas a letra dessa música diz muita coisa.
E o bom de sermos PUAs( iniciantes, como eu, e mais experientes) é que nos esforçamos pra incorporar características positivas dos dois estilos, sem deixar de ter a pegada firme e forte!

Porque afinal, mulher gosta de sentir emoções e o homem que proporciona essa emoção pra elas será o prêmio. Nisso com certeza o jeito cafajeste de ser, leva vantagem.

Mais uma vez, parabéns pelo post e...
Evolução Sempre. :ae