Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Specter

Veterano - nível 2

#886853 Off topic:
Primeiramente, peco desculpas pelos erros ortograficos, meu teclado nao tem acento, moro nos EUA. :rolf

Galera, eh o seguinte, moro nos EUA a menos de 1 mes e no ultimo fim de semana fui a uma house party aqui perto de casa. La conheci uma sul-coreana muito gatinha. Ela ja tinha me chamado atencao no dia que fizemos o teste de nivelamento de ingles quando chegamos aqui. Nos estamos estudando ingles numa universidade daqui, porem em turmas diferentes. Sim, eu peguei ela, foi otimo, ela ficou bem animadinha, mas foi embora com o primo dela que tambem estava na festa.

Ai eh que vem o negocio, no dia seguinte adicionei ela no facebook e ela disse que nao lembrava de nada da noite passada, pois havia bebido muito. Eu percebi que ela estava um pouco alegrinha no dia, mas nao sabia que ela estava bebada a ponto de nao lembrar, pois nao aparentava. E eu tambem estava um pouquinho alterado, mas nada perceptivel. Ela ficou um pouco espantada quando soube do ocorrido e tambem ficou preocupada se todos tinham visto a gente se pegando (Acho que no pais dela, nao eh normal beijar nas festas e baladas, mas nao tenho certeza). Entao, eu fiz o que eu acho que foi o certo. Pedi desculpas pra ela, disse que eu nao sabia que ela estava tao bebada assim e que eu tambem estava um pouco, disse que eramos loucos (we're crazy haha) e que nao deviamos ter feito aquilo e ela concordou.

Good news, antes disso tudo acontecer, ela ja tinha gostado de mim, pois quando a conheci ela me disse duas vezes que tinha me visto no dia do teste e a primeira coisa que eu disse pra ela no face (quando eu era, pra ela, soh o cara que ela viu no teste) foi: me passe seu numero. E ela me passou o numero dela.

Curti ela demais e queria mante-la como minha RMLP, porem nao sei o que fazer nessa situacao, pois quase nao tenho experiencias em manter relacionamentos. Quero ler a opiniao de voces, mestres da seducao. Obrigado desde ja.

Criador do tópico

Specter

Veterano - nível 2

#887035 Bom, ja que ela ainda eh nova aqui no pais e eh praticamente impossivel conversar com ela, porque ela nao entende quase de nada de ingles, troquei SMS com ela hoje. Eu disse que apesar dela nao lembrar, eu lembrava. Eu disse que ela foi otima e havia gostado e por isso queria dar uma chance pra gente repetir a dose e talvez ela lembrasse de mim.

Ela disse que realmente nao lembrava e que haviamos ficado por muito pouco tempo e ela nao conhece nada sobre mim e terminou com um "I'm sorry".

Mandei mal por ter feito isso? O que eh o melhor a se fazer agora? Gostaria de ouvir mais opinioes, obrigado.