Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#886855 Olá campeões.
Como vão ?

Caso alguem lembra,desabafei num tópico sobre minha relação com uma Hb de codnome Baruska.
Bom,graças aos ventos nórdicos e uma boa e longa conversa sobre nós,conseguimos consumar nossa relação.
Isso mesmo aldeões,estou NAMORANDO.
Foi uma surpresa até para meus pais e compatriotas mais íntimos essa desisão de entrar num namoro.
Enfim,ela é EXATAMENTE o oposto de mim.

Ela é evangélica,eu sou agnóstico,ela é caseira,eu sou livre e outras cositas mas.
Apesar de todos esses pesares nos gostamos,os opostos se atraem de verdade.
Sou o primeiro namorado dela,tirei seu BV e tudo.
Mas nem tudo esta sendo flores para nós,desde de que começamos,surgiu uma penca de confusões que caem geralmente pro lado dela.

Minha fama de Tarado ou Psicopata atingiu níveis alarmantes,e minhas '' Fãs '',ou minha '' Fã '' esta estragando tudo,arrumando diversas confusões,que caem mais pro lado da minha mulher.
Até agora estou conseguindo reverter todas,mas mesmo assim,ta sendo uma péssima '' Primeira Viagem '' pra ela :(
Fora isso tudo,enfrentei uma treta com a mãe dela ontem,porque simplesmente estávamos sentado no chão,que,para mãe dela é '' Simbolo de Intimidade demasiadamente exagerado ''.

Mas o pior foi hoje,ela me pediu um tempo para pensar na nossa relação,se realmente realmente valeria a pena continuar.
Confesso que estou um pouco arrasado e descrente em sua resposta.
Creio que será um não.
Mas e ai ?
Como proceder nessas situações de '' Pedir Tempo '' ?
Vale a pena esperar a resposta (1 semana ) ?
Estou confuso...
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#886865 Se você realmente gosta dela, realmente quer ela. Não dê tempo pra ela pensar, porque você sabe muito bem que vai perdê-la.

Faça-a sentir segura, fale que você realmente teve casos no passado, mas que a partir do momento que você começou a namorar com ela, o passado foi deletado. Enfim, você é um PUA, saberá o que falar.

Quanto mais ela pensar, mais ela vai ter uma concepção ruim de você. Você a quer? Corra atrás, antes que seja tarde.

Abraços e sucesso parceiro
Dhyego H.

Aprendiz

#886874 Oi pessoal.. boa noite, tudo bem com vcs?
bom amigão isso aconteceu comigo...
hahaha
e duas vezes.. a primeira qnd ela me pediu um tempo e talz.. eu insistir falei que eu ia fazer ela feliz e bla bla bla (parte beta)
o que aconteceu... voltamos ficamos mais duas semanas e depois e nunca mais falou comigo.. ligava pra ela e ela nem atendia.. via ela, ela fingia q nao me via :/ fiquei muito malz e p da vida com ela.. e decidir parar de falar com ela!
a segunda vez aconteceu faz pouco tempo e resolvi a fazer o contrario.. a nem ligar, apenas disse vc q sabe mas eu sinto algo muito forte por vc ... (esses tres pontos me ajudaram muito..hehehe), ela vive curtindo minhas fotos, revisando meu tcc...kkkkk e o melhor conversamos de boa... mas eu nem toco mais no assunto (demonstrando que ela nao tem o poder de me controlar, e agindo como se eu fosse o premio)

bom amigo, agr vai de vc.. eu acho melhor optar pelo segundo modo... agr se vc realmente tiver a fim dela, vc tem q demonstrar pra ela q vc soh que ela e depois torcer por um resultado positivo no jogo!!

flow
abrass
boa sorte
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#886877 vc está correndo contra o tempo! quanto mais tempo afastado ficar, mais a relação esfria e ela percebe que dá pra viver sem vc. tenho uma máxima em relação a tempo: "quem pede tempo é treinador de vôley!". Não espera muito não, se não já era!!!
DocHolliday

Veterano - nível 9

#886878 Você tirou o BV dela, ela namora com você mesmo sabendo do seu passado. Vocês só terminam se você vacilar MUIIIIITTOOOOOO!
Até agora, você não vacilou, o seu passado te perseguiu, mas o seu presente não está vacilando.
Sendo ela, ou qualquer mulher, terá de aceitar quem você foi, quem você é e quem você quer ser.

Minha hipótese? TESTE
A mãe dela pressionou e ela vai querer te dominar na relação para moldá-lo. Sinceramente, eu não procuraria ela, nem mesmo mandaria uma mensagem, esperaria a resposta com toda a indiferença possível. Caso ela queira terminar, vocês não dariam certo a não ser que você mudasse completamente. Caso ela queira continuar, merece ser recompensada, pois te aceitou e enfrentou os problemas.

Boa sorte!
Über

Veterano - nível 3

#886887 Indiferença, confrade. Nem mais, nem menos. Pediu uma semana? É pouco. Dê a ela o dobro de tempo para pensar em uma resposta crucial como essa. Se arrastar por mulher só piora as coisas, confia em mim. Se tiver que ser, será. Se não, o mundo está cheia de solteiras, muitas das quais certamente são melhores que ela.

Espero ter ajudado.
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#886909 Saudações Great Majuu

Geralmente meu conceito sobre ela "pedir um tempo" é um NÃO como resposta, entretanto no seu caso caberia uma exceção porque esse "pedir um tempo" dela é resultado da insegurança, com relação a você e consequentemente ao relacionamento, dadas as circunstâncias conforme descreveu no tópico.

Abraços!
Duff

Aprendiz

#886920 Fala Great Majuu!

Meu caro, por experiência digo que o tempo não resolve o problema em si, ela provavelmente já tem a resposta, mas esta confusa com relação a seus sentimentos...

É possível que ela esteja sofrendo "pressões" pelas confusões, divergências, família, religião, etc
Minha dica é: Converse com ela, deixe tudo claro, mostre o quanto vocês podem ser felizes juntos e vencerem essas "confusões".

Você demostrando confiança sobre o que quer com ela, fara com que o tempo seja teu aliado, pois ela sentirá a sua falta.

Boa sorte!
Abraço!

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#887043 Olá soldados.
Não consegui esperar esse tempo de uma semana proposto.
Não consegui não,não QUIS esperar.
Como foi dito acima,para recuperar minha amada o ideal seria conversar e não esperar esse tempo.
E foi feito.
Tivemos uma conversa BEM franca sobre nós e sobre nossas divergências.
O que resultou em ter que lá falar com o sogrão,que não falou muita coisa,mas a sogra,essa sim falou pakas.
Enfim,problema resolvido e inseguranças deletadas.
Obrigado irmãos.
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#887046 Esse negócio de " dar o tempo " que ela pede, serve pra mulheres que não valem a pena correr atrás. Fez certíssimo indo atrás, logicamente não devemos correr feito um cachorrinho necessitado.

Se ela dissesse não de novo, aí sim caberia um gelo, mas como é a primeira vez.. ignorar e deixar ela pensar, seria idiotice!

Parabéns Great, sucesso no teu relacionamento :)