Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Über

Veterano - nível 3

#886886 É meus caros... eu costumo ser bastante conservador nas minhas deduções, mas a julgar pelas trocentas indiretas que uma amiga jogou em mim (e outro amigo meu), eu acho que ela está afim de nós. Pode ser uma falsa dedução, mas eu quero me prevenir, pois é uma amiga pela qual tenho muito apreço.

E eventualmente terei que dizer um "não" para ela, ainda que isso parta por completo meu coração. Ela é uma pessoa muito atenciosa, notei que ela sempre quer me agradar, sinto que ela gosta de mim mais do que só como amigo. Mas tem um porém: ela não corresponde exatamente ao padrão de beleza que eu busco em uma garota e não sei exatamente como dizer isso, ou se devo dizer isso.

Francamente, estou pensando em ser sincero, porque esse é o motivo pelo qual não sinto a menor atração por ela. Na verdade esse é o mal a que nós, homens, estamos condenados: dar preferência às bonitinhas. Queria explicar isso para ela sobre o prisma científico para que ela não pense que isso é um defeito meio, mas uma unidade da natureza humana masculina. Para que ela não ache que eu sou o cara "vazio" e que os demais que mentem descaradamente acharam um "ponto incomum" que travaria a relação.

Conselhos serão relevados e devidamente considerados!
werter

Aprendiz

#886890 Eu não diria isso., não. Você vai dizer, por outras palavras, que ela é feia? A moça vai ficar magoada. Isso, sim, vai acabar com sua amizade. É só dizer que você a vê como bons amigos, não precisa ir além disso, ela vai entender.
shazzam - MEMBRO EXCLUSIVO
#886905 eu concordo com o werte,ela vai ficar magoada cara e se vc diser isso de um modo cientifico ficaria pior já que as mulheres são mais sentimentais que racionais, então que fazer?
continue tratando-a como amigo, e apareça com uma namorada, ficante, sei lá, diga que gosta muito dela, etc. e tao, acho que ai ela vai pensar que vc não quer nada com ela. ou simplesmente diga que não esta a fim de relacionamentos no momento, que vai se dedica aos estudos, carreira etc.
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#886907 Vá se fazendo de desentendido... comenta com ela espontaneamente que conheceu uma menina massa, que está super empolgado.

PS: se vc n sente atração nenhuma, n te como ficar c ela, até porque vai acabar n respeitando-a. só um detalhe: "nem tudo que é belo é bom, embora tudo que seja bom se torne belo!" tem mulher "bonitinha" botando a maior marra, porque sabe que existe uma legião de beta a espera dela! mulher gata é muito assediada, se n tiver caráter irrepreensível, tiver mal no relacionamento e aparecer o cara que a seduza sem fazer com que ela se sinta uma puta, já foi.
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#886908 Apenas não dê esperanças, deixe bem claro que gosta da amizade dela e, sinceramente, não vejo necessidade alguma de ficar se justificando e principalmente entrar no mérito de beleza física com ela.

Abraços!
MOI

PUA EXPERT

#886959 nao caraaa, nao faz isso de tentar explicar que a beleza dela nao te atrai, ela vai ficar com isso na mente e vai ficar chateada e com baixo estima. Imagina o inner dela como vai ficar arrazado.
Ela vai achar que é feia, sendo que vc nao acha ela gata mas tem que a ache.
Faz que nem o pessoal disse, comente que tá conhecendo uma menina e tal...dae ela se desapega de ti.
obs. eu entendi suas razões de tentar explicar, vc parece ter bom caracter, mas nao faz isso nao cara. ela vai levar pelo lado pessoal e ficar magoada.

abraços