Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
bzp

Aprendiz

#74569 Bom, como um futuro publicitário, adoro coisas "inéditas" e criativas, hoje mesmo assistindo a um jornal local, com uma entrevista, se não me engano com uma psicóloga, sobre criatividade, ela diz que antigamente era considerado uma pessoa criativa, uma pessoa que "nascia com isso", eram seres iluminados. O que quero dizer com isso? Bom, seus ideais, não são nada inéditos porém, assim como a psicóloga citou, pessoas criativas, são as pessoas que conseguem olhar determinado algo (no caso determinada situação), sob uma perspectiva diferente, transformando-a em algo produtivo, você se encaixa nessas pessoas...
Adorei a idéia de um time partindo do puabase, principalmente da ideia de não selecionar apenas "os pegadores" vamos assim dizer, pois nem todos aqui são "os pegadores" (os pegam geral apenas por pegar), mas muitos que quando se deparam com um novo caminho, uma nova saída, se orgulham e se sentem otimistas, pois isso lhes trazem uma nova perspectiva de vida, algo em se orgulhar... Eu particularmente, comecei no mundo do PU ha mais ou menos uns 06 meses apenas, mas o que incorporei é algo muito maior do que simples passos de como pegar mulher... Comecei acredito eu, como a grande maioria, buscando como conquistar suas paixonites, (google: como conquistar suas paixonites), juro, um buscador e um fórum, uma comunidade, ou melhor, UMA FAMÍLIA, PUABASE, aqui realmente descobri o PU, após isso busquei livros e mais livros, video-aulas realmente construtivas, que me ensinaram o que sei hoje, quanto a garota, eu tinha vergonha de dizer, ou que todos ficassem sabendo, pois ela tinha namorado (até a data de hoje, ainda tem), mas foi graças a ela, que tudo começou, e serei eternamente grato a ela... Senti que depois que fui incorporando o PU, mais ela estava ligada a mim, mas algo em mim não me deixava closá-la, era meu caráter digamos assim, eu não consigo separar ninguém, como diz Will Smit em conselheiro amoroso em um trecho do filme "espero que ela seja solteira, pois não separo ninguém..." isso realmente me descreve... acabou que nunca a closei, mas serei eternamente grato a ela... Hoje sou uma pessoa "evoluída mentalmente, ou como divem, "maduro", melhorei meu convívio com meus amigos, amigas, colegas de faculdade, sou notado, não por chamar a atenção, mas por eu marcar presença e ser lembrado por onde passo, recentemente vários namorados de amigas minhas se sentem inciumados, receosos, amedrontados com minha presença na vida de suas namoradas, não me admira, mas, temos que ter nossos objetivos de vida e saber ao certo o que queremos fazer de nossas vidas...
Após incorporar essas informações, pensei em manter segredo disso... mas eu vi que não conseguiria, nisso, fui passando minhas informações para meus amigos mais próximos, e com isso transformando também a vida deles... mas mantendo a essência do PU, que adquiri que é, transforme sua vida, mas não seja egoista, compartilhe-a... Não sou um usuário muito assíduo do fórum como pode ver pela minha barra de progresso, mas, lendo teu tópico fiz uma reflexão, e agora ainda mais, "...um fórum, uma comunidade, ou melhor, UMA FAMÍLIA", percebo o quão importante é um feed... e até pensei em passar batido neste seu... mas acredito que de agora em diante irei retornar as origens...

E, digo-lhe, acho que me encaixo neste time dos sonhos, pois não sei explicar, mas sinto que não nasci pra viver uma vida banal e mediocre, lendo suas propostas, fiquei imaginando e sei que é isso que quero fazer de minha vida... algo de que possa me orgulhar, pois terei certeza de que farei a diferença na vida de pessoas que assim como eu era precisam de mudanças... Também não nasci pra viver inerte, pode me chamar pois estarei pronto, e não me diga algum dia que este time dos sonhos foi só um sonho que teve um dia, que nunca irá se tornar real, pois eu lhe digo, se tu não o fundar eu fundo!!! rsrsrsrsrrsrs

Bom, até mais...
T1nh0

Aprendiz

#74817 Seria uma ótima ideia velho.
Há muitos homens bons que são infelizes por não conseguirem conquistar esses seres maravilhosos que são as mulheres. E eles só precisam de um empurrãozinho (tipo Hitch).
Acho que esse empreedimento poderá sim ter sucesso.
Toda sorte do mundo p/ ti cara. Se eu puder ajudar de alguma forma é só pedir.

Abraços

PS: Essa trilha sonora de fundo deu uma instigada legal.
deyvin_sl

Veterano - nível 1

#75009 Uma história de sonhos:

O ano era 1987 e aconteceu no dia 23 de agosto. Era o dia da final entre Estados Unidos e Brasil pelo basket.
O time norte americano levava uma equipe jovem de promessas como David Robinson que mais tarde
entraria para o "dream team" de 92. O Brasil tinha alguns nomes consagrados no cenário nacional, como
Marcel e o sempre guerreiro Oscar. Ninguém, momentos antes da partida, imaginava o que estava para acontecer.
O jogo começa, os EUA pressionam e impoem seu ritmo. O Brasil sente toda habilidade do time norte americano.
Mas não se intrega e começa uma reação histórica. O time vibra a cada ponto e o nosso mão-santa acerta várias de 3 pontos.
Quando muitos achavam que era impossível, nós ganhamos. Fomos os primeiros a ganhar dos EUA por um placar acima de 100 pontos e ainda dentro da casa deles. Eram chamados de dream team, mas nós que fomos os sonhadores(dreamers) e determinados o bastante pra mudar a história dentro da quadra.

JC#1 sei que você não vai chamar apenas os melhores, vai chamar também os mais determinados, os que
podem mudar a história e virar o jogo na hora certa.

Não seja mais um mercenário da sedução como muitos por aí, seja o cara que vai transformar a vida de muitas
pessoas
. Dê a elas as ferramentas para uma mudança consistente e não algo que vai durar apenas uma semana
ou um mês. Conto com você e sei que você é capaz!

Boa sorte, abraços!!!

"O impossível só vira realidade se você estiver preparado quando a chance aparecer!"(Oscar Schmidt)

"Vocês já viram muitos jogadores melhores que eu. Mas não vão ver nenhum que tenha treinado mais e que tenha tanta obstinação pelo basquete quanto eu."(Oscar Schmidt, ao aposentar aos 45 anos)
PsycoFox

#75181 Seu caminho é o nosso caminho, avancemos.
GUIM

Veterano - nível 2

#75203 Você tem um plano ou um propósito na vida? Pelo que eu entendi, você tem um propósito na sua vida, (e de outros também) e você está fazendo os passos necessários para chegar lá, ainda não tem a certeza de quando nem como, mas sabe que vai chegar. Se tivesse um plano, esse já estaria traçado, como tudo vai funcionar etc.

O importante é que você já tem um objetivo na vida, o que muitos aqui não tem, na verdade, muitos acreditam que o forúm é SÓ PARA APRENDER A PEGAR MULHER, não vêm como a filosofia aqui é ampla, e mesmo aqui, tem pessoas que vão precisar das "aulas" do DREAM TEAM.

Manda ver, cara, crie o DREAM TEAM, e mude a sua vida e a de outros. :ae
Netuno

Veterano - nível 9

#75215 Cara me espera,eu quero fazer parte desse time,sabe eu acho que nós puas brasileiros deveriamos nos unir e criarmos materiais aptos da nossa cultura e costumes.Tenho certeza que nós Viajaremos pelo país ensinando homens a serem pessoas melhores e aprendermos com eles,quem sabe não viajamos pelo mundo tbm.Como vc deve ter percebido eu sou iniciante mas sempre cresço nos momentos certos e tbm progrido rápido me espere até o fim do ano drem team
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#76271 JC#1

mesmo não entrando, estou junto, se vc precisas de algo dentro de PNL, astrologia, linguagem corporal....são coisas q estudo tem muito tempo, então seu tenho confiança nessa area,

seria bacana montarmos um pequeno material para o pessoal ver o q seria o dream team...qual é a força disso...

mas tamos juntos cara...

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#76353 VALEU PELOS FEEDS CARAS! LI TODOS! EM BREVE ESPEREM MAIS NOVIDADES SOBRE O DREAM TEAM! o/

Abração!

-JC#1
ltrx

Aprendiz

#78540 NAO SE DEFINAM!
QUEM SE DEFINE SE LIMITA!

JUNTEM CONHECIMENTO.
APRENDAM.
ESTUDEM
E EXPLODAM!!

ESPALHEM O QUE APRENDERAM, NAO SÓ AJUDANDO PUAS, MAS APLICANDO O QUE SABEM NA VIDA PARA TUDO, NAO SÓ PARA PEGAR MULHER.

FAÇA A DIFERENÇA!
Aqui vai um estrofe de um filme que eu levo para a vida. Hellboy

What makes a man a man? A friend of mine once wondered...
Is it his origins? The way he comes to life? I don't think so...
It's the choices he makes...
Not how he starts things...but how he decides to end them!
Tharion

Aprendiz

#78888 Brother, bela iniciativa!!
Você merece o respeito de toda a comunidade por tentar fazer um trabalho dessa dimensão, confiando em pessoas que você não conhece, por uma causa nobre, que é o auxílio de pessoas que realmente querem se tornar pessoas melhores.
Não deixe essa ideia morrer, você tem o meu apoio e acredito que o apoio de todos dessa comunidade. Vou dar duro para conseguir uma vaga na DREAM TEAM. Sei que tenho um longo caminho a seguir, mas ter metas é o que nos motiva a evoluir.
Parabéns!!

PS: Estou saindo agora pra campo, daygame, talvez amanhã tenhamos um novo relato de campo!!

abração a todos os brothers da comunidade!!
=D