Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#73387 johnny51

Postado originalmente por johnny51:

Ja me disseram que os loucos dominam o mundo.

E ta certo, só consegue se destacar em qualquer assunto quem pensa diferente, quem não tem medo de se arriscar e não tem medo de críticas!

Você se encaixa nesse perfil. Espero que consiga realizar com sucesso esse sonho.

Eu estou num fase de procura também: procuro puas cariocas para sargar comigo, trocar experiencia, ensinamentos. Também gosto de passar conhecimento e aprender.

Sobre esse DREAM TEAM, um feed:

Como será um grupo de bastante prestígio, não se deixe levar pelo status. Seja sempre humilde, nunca exclua ninguem e evite marcar as pessoas pelas suas habilidades de pua. As pessoas desse time precisam ser bastantes faceis de lidar, pessoas amigaveis, boas...senão na primeira onde, o barco tombará.

Abraços
Boa Sorte, e competência!

MUITOOOOOOOO Obg pela força cara! De verdade!

Achei o seu feed excelente! Boa sorte na sua procura por um wing.

Quanto ao grupo ter pessoas fáceis de lidar, amigáveis e etc. Além de não haver ego validation. Pode deixar que estou cuidando BEM disso. Não posso prometer que serei sempre humilde porque não conheço o futuro, mas garanto que tentarei. Além disso, todos que estarão no DREAM TEAM terão que ter o seguinte pensamento:

UM CAPIM MORRE, NASCE OUTRO!

Não há porque existir arrogância! Por melhor que você seja, cedo ou tarde aparece alguém melhor do que você! Querer impor ideias e ações é a denúncia de que você não se acha bom o suficiente.

É assim que o DREAM TEAM pensa! Volto a repetir, seremos a exceção!

Debarba

Muito obrigado pelo seu feed!

Acreditar que fará parte do DREAM TEAM é o primeiro passo!

Abraço a todos!

-JC#1
gutocbs

Aprendiz

JC#1 escreveu:Façam suas apostas! Surgirá um DREAM TEAM comandado por um ambicioso que se preocupa com o próximo chamado JC#1? Ou ele é apenas um insano que merece ser internado numa clínica psiquiátrica!?

Os mais insanos e loucos tem as melhores e mais uteis ideias!

Se eu não entrar no time, pode ter certeza que serei um fiel cliente.
Espero que isso de certo, quero muito ver vocês viajando o país mudando a vida das pessoas para melhor!
Boa sorte com isso, e pode ter certeza que qualquer coisa que precisar pode contar comigo!
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#73531 Estou dentro, já tinha uma boa noção antes de ser um pua, faço psicologia e taaalz....tem um pouco de noção....tenho muito a ajudar...se precisar.....tamos juntos xD
Xande

Aprendiz

#73532 Grande JC, otima iniciativa, se eu estiver dentro, farei o possivel para ajudar nao so os outros, mas a todos.

Grande abraco meu amigo LENDA.

=D
EDDU

Veterano - nível 9

#73704 concerteza vou me esforçar muito para fazer parte do time
vou assitir todos os videos
e baixar todos os livros!
Valew
EDDU! :yaaah
Ruan

Veterano - nível 10

#73710 cara, mto inspirador esse tópico.
comcerteza vou ler e assistir as recomendações do outro tópico.

a partir de hoje, minha meta é evoluir um pouco a cada dia!
espero poder entrar pro team... mas, se eu não puder, pelomenos vou ter feito da minha vida algo melhor. :legal
Versago

Veterano - nível 9

#73738 Eu ia Sair sem dar feed mas apos pensar o que estaria por tras da ideia do Dream Team , Seria uma forma de incentivo a todos aqueles que perderam a esperança? Uma forma de incentivo a não desistir aqueles que melhoraram partes de suas vidas? Aqueles que se acomodaram e estagnaram e não mostraram todo o seu potencial?
A Resposta que eu Obtive Sim para todas...mas vai além essa são apenas ideias Implicitas..entaum resolvi dar o feed

Pode Contar se precisar :ae uma ideia assim deve se prosseguir com cautela grandes poderes requerem grandes responsabilidades
Abraço Versago