- 29 Ago 2010, 12:35
Aí JC,
eu não acho a sua ideia nem um pouco maluca certo? porque também tenho coisas parecidas em mente.
Sou o tipo de cara que já quebrou a cara muito, e como você disse era taxado o BV de merda da sala de aula, e nunca tive um amigo a qual eu poderia dizer qualquer coisa, aquele cara que era motivo de piadas por toda a escola e isso cresceu em mim como uma bomba e pra mim qualquer coisa é possivel, e sempre gostei de ajudar as pessoas sabe?
Toda essa sua ideia de querer "mudar o mundo" me deixa completamente facinado, por que também penso EXATAMENTE desta fora entende? Talves você não leia isto ou passe despercebido ao seus olhos, mais como você disse você é um bom olheiro, ao mesmo nivel eu quero dizer que eu sou um bom e grande sonhador e que luta por aventuras! Pra mim não estou no mundo PUA/sedução para apenas ser mais um, eu sim tenho projetos futuros, assim como você, sabe cara, aonde eu moro é do tamanho de uma ervilha e fico aqui sonhando estando em um lugar realmente grande aonde eu possa sair por ai conhecendo as pessoas e colocando em prática tudo o que eu sei, tenho planos de criar novas tecnicas e fazer esse mundo todo evoluir, mesmo que eu ainda seje 'fraco', mais eu não me taxo desta maneira. O querer fazer, o querer criar vem lá de trás de quando eu era o menino gordinho desarrumado e zuado por todos, eu odeio quando vejo uma criança isolada das outras brincando, me vejo nela na hora e tento me aproximar com uma solução e uma história, e isso acontece sempre entende?
Bom outra coisa que quero deixar, escrita aqui é que: VOCÊ CERTAMENTE SE CONSIDERA ALGUEM ESPECIAL. Eu tenho certeza absoluta!! Bom por que eu também me vejo como alguem extremamente especial, alhais quem mais poderia ser mais especial para nós mesmo além de nós mesmos??
Eu não sei se você está acompanhando os meu relatos, não sei se você acompanha as minha dicas, não sei se você lê ou não se você lê pode achar babaquice, mais para mim não me importa a opinião de ninguem aqui, eu sei que posso fazer algo realmente bom, e não vai ser de uma hora para outra que isso vai acontecer, isso é uma evolução que é lenta e demora, mais assim como existe uma das rotinas que diz a respeito do tempo que temos de vida, você sabe né cara temos 26 mil a 30 mil dias, provavelmente nós estamos a uns 8 ou 9 mil então temos pouco tempo para evoluir!!!
Bom um abraço, vou parar de falar por que fica grande e chato as vezes. Falou