Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DiogoUniversitario

Veterano - nível 1

#886988 Boa noite meus irmãos na safadeza! Hoje venho pedir a opinião de vocês sobre um "game", esse aqui esta bastante difícil, ela tem uns 12 anos a mais do que eu (tenho 19), é uma mulher bastante reservada e ocupada. Já abordei, criei atração e conforto, mas ela ainda esta fazendo um certo charme para sair comigo, continua jogando e cada vez um jogo mais refinado. Entendo que ela é uma mulher ocupada e reservada, mas aos poucos estou quebrando os grilhões que faltam. Mas quero a opinião de vocês para complementar o que falta.

Agradeço a todos do PB!
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#886994 Faça um relatório das interações que você teve com ela, assim fica mais fácil para entender quais foram os erros que você cometeu e que esta fazendo ela dificultar as coisas para você...

abraços by c0nd3

Criador do tópico

DiogoUniversitario

Veterano - nível 1

#886996 Amigo se quer que eu seja mais especifico vou ser, vamos lá ":D". Ela é uma mulher independente financeiramente, bonita, inteligente, estilosa, simpática, entre várias outras qualidades, porém é bastante esperta e já é bem vivida. Conheci ela recentemente, já peguei o contanto logo após conhece-la, sempre nos vimos e conversamos foi o suficiente para criar atração, a fase de conforto ainda esta em desenvolvimento, estamos criando intimidade aos poucos sempre sorrimos juntos, conversamos... Estou "kinando" e ela já vem retribuindo esse "kino" e venho dando indiretas que quero sair com ela, mas recentemente andei criando uma tensão sexual olhando profundamente nos olhos dela e para boca, e venho notando que ela teme algo a mais comigo, pois noto que minha presença meche muito não só com ela mais também com outras mulheres, elas sentem um cheiro de perigo no ar, algumas ficam intimidadas e outras gostam mais tem um certo receio que é o caso dela, ela se sente a vontade comigo, mas com cautela... Acho que deixei bastante claro o meu caso, espero o Feed de vocês.

:D