Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#887005 são duas perguntas na vdd

1- Tipo, eu to jogando com uma HB da escola, todo dia durante a cv eu estou conseguindo demonstrar valor e kinar. Alem de fazer aquela parada do pull\push algo assim, n sei escrever isso. Meu jogo é bom e meu social proof ta alto, mas eu sou meio feio (qr dizer, n sou feio, só n sou fotogênico rsrs) Mas ela pediu uma foto minha e a gente tiro varias juntos hj. Mas eu sai horrivel na foto, mas ela insistiu em ficar com elas. Isso pode estragar meu jogo? ela ficar olhando elas, sei lá.

2- aproveitando q eu to aki, to com um probleminha com ela. Preciso de um momento pra um kc. Só q tem um detalhe (varias das garotas da sala me odeiam, pq no meu tempo de beta, eu pedi em namoro metade da sala, q vergonha!) só q ela é anti social e n deve saber desse meu passado ainda. Eu n posso chamar ela pra sair pq ela vai pedir a opinião das amigas. N posso fazer isso sala ou no horario de E.F pq o povo vai atrapalhar e queimar meu filme depois. Ela fica esperando o pai na frente da escola, fico sozinho com ela, mas tem colegas por lá tbm.
mcosta - MEMBRO EXCLUSIVO
#887007 Ela vê milhões de imagens por dia. E provavelmente o que marcará ela será algo animado, em movimento. É mais fácil ela se lembrar visualmente de você pelos momentos que você passa com ela no dia-a-dia. Sem preocupações quanto as fotos. Como ela estuda na mesma escola, você tem tempo pra conversar com ela até chegar a um interesse em comum e chamar ela pra sair através deste interesse (de forma que não parece um encontro romântico). Assim o problema de ela ficar questionando as amigas fica resolvido

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#887013 Como q chama uma hb pra sair sem mostrar interesse?? E ela é mega timida, se tem 2 amigas na sala é mt. Vai ser dificil ficar proximo dela assim, sem falar q se eu agir assim posso cair na FZ.

ah. Esqueci de falar. Meu estilo de jogo é MM + metodo mehow ate o conforto, quando estiver tudo calmo eu geralmente uso a tecnica de ross e outras de hipnose e PNL pra chegar no kc. (Eu escrevo mt, então é facil pra mim usar tecnicas desse tipo)
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#887015 A garota te conheçe, te vê todos os dias, brinca com você, tira fotos com vocês, insiste em ficar com elas, e você ainda pensa que ela te acha feio?

Acho que seu problema não é a aparência, mas sim a auto-confiança. Deixa de ser bobo cara, confie mais no seu taco, se ache bonito e atraente, se desapega dessas crenças limitantes.

Sua auto-confiança agradeçe.

Abraços!
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#887017 Sobre a questão dois, não é preciso chama-la pra sair, nem marcar de encontrar com ela ou coisa e tal, simplesmente leve-a pra sair, assim, no ato. Pergunte a ela em que horário ela costuma ficar em casa sem fazer nada, e neste exato horário, ligue pra ela e diga que está indo busca-la na casa dela pra vocês irem em algum lugar, não pergunte se ela quer ir, ou se pode ir, diga apenas que tu esta indo busca-la para irem num lugar.

Na escola mesmo da pra fazer isso, nem precisa ir busca-la na casa dela para leva-la num lugar qualquer, na hora do interveva-lo da escola, leve-a para um canto mais reservado e faça o que tem para ser feito, simples assim.

Abraços!

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#887018 N cara, eu n sou feio, e sei q a a aparência n importa. Só q n sou fotogênico, me considero ate sexy, mas eu saio mt mau em fotos n sei pq.
Só perguntei pq queria saber se isso muda enquanto n estou presente.

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#887020 Ah, vlw. Mas vem k, pelo fato dela ser mt tímida, o movimento n pode atrapalhar? Ela ficar com vergonha, ou ser mais dificil de sexualizar a cv em um lugar com mt a gente passando pra lá e pra cá, entre outras coisas? sem falar q se eu n conseguir minha imagem pode cair mais.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#887022 Você pode treinar isso, existem dicas na internet de como se portar para se sair melhor nas fotos, porém não acho necessario.

Na minha opinião isso não afetara seu sucesso, se ela desejou ficar com as fotos, a conclusão mais plausível é a de que ela gostou do que viu ali.

E sobre a questão dois, como eu disse, é só isolar a garota. Como ensina o Badboy a melhor maneira é simplesmente liderar, dizer aonde vai e leva-la junto, sem perguntar a opinião dela ou coisa parecida, tipo; "vamos ali na quadra, quero te mostrar algo".

Se você não quer pessoas por perto, leve-a á um lugar onde não tenha pessoas por perto, e este problema estaria resolvido, sobre o caso das pessoas timídas, estas geralmente são mais facilmente lideradas, e um dos motivos é justamente o de terem medo de questionar, então acho improvavél que ela resiste a uma sugestão direta para segui-lo aonde você esteja indo.

Abraços!
felipewsg

PUA EXPERT

#887026 Diferença básica entre homem e mulher:
Quando um HOMEM vê uma foto, ele analisa ela, vendo se ta feio ou bonito, se a pose ficou legal.
Quando uma MULHER vê uma foto, ela se recorda do momento, do que ela sentiu naquela situação e todos os sentimentos que ela teve naquela foto voltam a tona.

Em relação a beleza, tá ligado que aparência conta 0.000001% na interação né?
Bonito ou feio não importa, ela gosta de você pela a atitude que você demonstra, não sua aparência, crenças limitadoras cuidado,cuidado.

Em relação ao seu passado, se você acha que ela vai acabar descobrindo qual a melhor atitude a tomar? Conte você, isso exige uma atitude do caralho, ninguem gosta de falar das derrotas mas se eu fosse você faria isso de uma forma descontraída, ex:
'' Puxa HB, uns tempos atrás eu era moh vacilão kkkkk, pedi quase a turma toda em namoro, era bem inseguro naquela época kkkkk. Mas ainda bem que passei por aquilo, isso só me fez tornar um homem melhor, as vezes você tem que se perder para saber qual o caminho certo concorda HB?''
Pronto, aqui vc já resolveu seu passado sombrio, para convidar ela não tem erro, manda um:
''HB vai ter um filmaço nesse fim de semana( se vc quiser levar ela no cinema), eu não vou perder de jeito nenhum, você deveria vir comigo.''

Pronto, Abraços, eLLY