Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JackJon

Aprendiz

#887214 Aloha! :ae

Preciso de um conselho de vocês:

Eu estava de papo com uma HB, e infelizmente senti q ela só me via como amigo (acho q alguns tem aquele feeling). Acho que dei alguns moles de conversar demais, mas achei q estando perto dela seria o caminho certo.

No fds passado, qdo já tava cada um em sua casa, após sairmos com o cachorro dela (onde eu achei q ia rolar o close – mas senti q era amigo p algumas coisas q ela falou) disse a ela q tinha algo pra contar. Pelas conversas via wpp ela n conseguiu descobrir o q era de fato: achou q eu tava afim dela ou q por causa de outra HB eu teria q me afastar dela.

Na segunda eu disse q preferia n falar sobre isso, deixei pra lá. Mas na verdade me afastei esses dias p pensar no q fazer (nos vimos já e conversamos numa boa bobagens, mas tou no gelo).

A QUESTÃO É: QUAL A MELHOR SAÍDA?

1) Conto a ela que me afastei pq uma HB q eu closava nos viu e encheu meu saco. A fim de ganhar pré-seleção e tentar reiniciar meu jogo.

2) Conto a ela que quero ficar com ela, na atitude. Mas se n der certo seríamos bons amigos.

3) Deixo a situação como está, deixando ela na dúvida sobre o q de fato é e reinicio meu jogo.

Agradeço a todos que puderem ajudar. Apesar de ter outra opção, quero essa guria e n tou conseguindo enxergar direito o q fazer.

Aloha!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#887233 Nenhuma das tres amigo, todas elas vão somente confirmar na mente dela que você não é nada para ela.

Amigão, sabe oque é um cara na friendzone para uma garota? NADA

Você pode fazer o jogo que for que so vai causar gargalhadas dla....

A unica maneira é você mudar, sair fora, partir pra frente, e se ela insistir diz que gosta dela mas não ta afim de se prender a ninguem.

Amigo, você pode ler oque eu disse e continuar do seu jeito, ou tentar do meu, mas convenhamos que seu jetio não ta dando resultado nenhum....
DocHolliday

Veterano - nível 9

#887322 Na boa mesmo, se você não quer amizade com ela deveria chegar. É bom que acaba com esse mimimi, se você pegar ótimo, se não, pode saber que tem mais um bilhão de mulheres pra você abordar.

Acho que tu tá meio se esquivando demais, só o fato de vir postar já mostra que você tem a resposta, porém deseja uma aceitação, uma bengala pra se apoiar, caso as coisas não saiam como combinado.

Esqueça a possibilidade de levar um não, acredite em si mesmo, acredite que você é a melhor coisa que pode acontecer na vida desta garota (claro, se ela não me conhecer =D)!

Sobre a abordagem, você devia colocar ela na parede legal, falar o seguinte:
JackJon: Eu não quero saber de amizade (se aproxima dela).
HB: ???
JackJon: Você sabe o que eu quero (se aproxima mais).
HB: - aqui podem haver n reações - uma delas seria a famosa "mas nos somos amigos".
JackJon: Não mais (KC).

Quero que entenda que isso é só um exemplo, não é o que você diz e como você diz. Se tiver uma atitude masculina e positiva, pode ter certeza que irá obter bons resultados, independente do que sair da sua boca.
Natur@ll

PUA EXPERT

#887429 Vou parcialmente com o @Instint0.

Antes de tudo, é difícil julgar exatamente a situação tendo apenas uma noção pelas suas palavras, mas acredito que vc tenha errado em 'querer contar algo pra ela'.

De todo modo, a ideia pra sair dessa merda de FZ é:

- Gelo, indisponibilidade, e pré-seleção.

Se ela te procurar depois de um tempo dá pra retomar o game baseado nos três itens acima, enquanto isso segue sua vida. Se ela não procurar, veja como um fora. E de fora qualquer PUA entende, afinal de contas, é fichinha! O importante é aprender para os próximos games e sempre ter outras opções!

Ninguém é perfeito pra acertar em todos os games, mas que fique de lição a tríade de sucesso com mulheres.

Sucesso,

Natur@ll

P.S.: Tive que aprender isso depois de acontecido comigo :confuso