Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lold10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#887274 Fala galera! Então, ha um tempo atras eu fiquei com uma Hb da minha academia que ja foi do meu colegio e eu ja curtia muito ela, mas ai quando a gente fico, na cabeca dela a gente tava num relacionamento ja, numa coisa mais seria e eu nao tinha isso na cabeca, ai eu peguei uma outra mina e ela ficou sabendo, ai ela disse que ia pensar se ia voltar comigo mas ai acabamos nao voltando... Ai que ta, quando eu parei de ficar com ela, ai eu comecei a perceber que gostava dela e sinto algo por ela ate hoje e acho que ela sente algo por mim tambem, pq ela sempre fica me olhando na academia e quando eu vi ela com um mlk ela fico super sem graca e fico me olhando na academia vendo se eu tava bravo ou algo do tipo...
Enfim, a questao é, quero conquistar ela denovo, mas quando vo puxar papo com ela no wpp ela é meio grossa, mas pessoalmente fica me olhando, nao sei oq fazer...

Alguma sugestao?

Desde ja agradeco!
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#887282 Meu Caro Lold10,

Tem situações que só funciona Olho no Olho e essa é uma delas.

A questão principal que eu senti lendo seu Drama, e que vc esta com medo de conversar com ela!? Sinceramente falar o que vc deve fazer é uma bosta! Pq eu não sei como vc é, sua personalidade, se vc tem Cara de Pau, se vc é mais retraído, ou se vc é um conversador. Isso que esta acontecendo na sua vida seria uma grande oportunidade para sua evolução, chegar nela e vê o que rola, isso é ser um Homem Maduro. (O que é raro hoje em dia)

Quando vc tiver uma oportunidade pra conversa com ela aproveita, se não tiver oportunidade cria, igual eu fiz no meu Relato com a HB da academia.

estilo-sherlock-holmes-t91603.html

Ela pode estar pensado assim:

HB: Ele me vê todo dia na academia, eu dou brecha pra ele olhando em seus olhos e ele ainda não tem coragem de vim falar comigo, depois vem de Lero Lero No Whats.
:D

- Rei Pmad
Jose gui

Aprendiz

#887294 Ja tentou conversa com ela na academia olho no olho ????????
use whats, face até o proprio cel em ultimo caso mesmo ao até nem use!!!!!!!!
dependendo da conversa q vcs tiverem, Caso ela não queira mais ou algo do tipo, otimo pelo menos vc foi homen e tomou atitude
quanto mais vc tiver esses pensamento pior para vc. aprenda a desapegar das coisas