Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

goku65

Aprendiz

#887285 PQP kkk desculpem, faz um mês que terminamos e quando completou uns 6 dias que ela terminou comigo, ela foi ao cinema com o ex-namorado e algumas amigos(só pra disfarçar...). Mesmo não tendo mais nada com ela eu ainda estava gostando muito dela (completo beta, me entreguei demais),depois de uma semana comecei a investir em min , roupas,acadêmia+suplementação e etc... é bem difícil superar e digo que ainda não superei kkk :omg , mesmo a instrutora da acadêmia dando bola pra min(kinando bastante e me tratando diferente, olhando pra minha boca e etc...) eu tô meio sem rumo, seilá, ainda pensa naquela desgraçada :s. Já escrevi vários benefícios com o término da relação e os defeitos dela, mesmo assim não consigo, acho que ajudou um pouco.

O problema é: ela pediu pra não ficar com magoada com ela e etc quando ela acabou, e disse pra sermos amigos, eu disse que não ficaria com raiva e tal pois já que ela não sente o mesmo ela fez certo (fiz certo kkkk?),um dia antes dela me chamar pra terminar, estávamos super super super bem, fiz brincadeiras com ela,beijamos,ficamos sozinhos e tal... ela riu bastante e se divertiu comigo, no outro dia ela ta toda fria e acaba tudo(wtf ? fiquei me perguntando que diabos foi isso, até hoje não sei).Mantenho contato com ela pelo whatsapp acho que seria melhor cortar esse contato mas as vezes dá uma recaída... e eu falo com ela, acharia melhor tirar ela do whatsapp mas se eu excluir ela acho que pegaria mal pra min. Eaí ? desculpem pelo texto longo :s.
Não é fácil kkkkk, queria cortar todos os meios de contatos virtuais. :parado
lawcaster

#887289 Termino e sempre uma bosta mesmo cara,mas que bom que agente erra,errar nos da oportunidade de aprimorar de uma forma mais intença.
Agora vc vai ter que fazer uma escolha: ser um bosta ou ser alpha, ser um bosta e ficar se lamentando se perguntando porque isso tudo aconteçeu ou fazer a coisa certe, que seria tomar a decisão de ser uma pessoa melhor.se vc quiser voltar, faz a coisa certa se torna uma pessoa melhor e mostra pra ela o quao foda vc é. mas se vc quer sequir novos horizontes apaga todos os contatos,some da vista dela evita contato, corra paras colinas, pelo menos no começo ate vc se estabilizar o melhor que vc faz e so sumir de perto dela mesmo, enquanto isso foca em vc, sai,realmente crie uma vida pra vc. E dificil, e é por isso que fazermos, se fosse facil qualquer um fazia.
boa sorte!!!
AmorApagado

Veterano - nível 5

#887295 No seu, no meu e no de varios casos parecidos, eu aconselho você cortar qualquer vinculo com essa miseravel, para isso montei um topico na parceria pra voce meu amigo :mau

Tire-a do pedestal

Ela não é única. Ponto. Não importa se ela faz o melhor sexo oral da sua vida, é a melhor na cama de toda a sua vida, a única nota 10 que você conseguiu pegar ou se te tratava de uma maneira que ninguém fez antes.

Existem milhares de mulheres que fazem exatamente as mesmas coisas que ela e possuem no mínimo o mesmo nível de aparência. Na verdade, existem milhares melhores que ela. Sei que nesse momento é difícil acreditar nisso, mas garanto que é a verdade. Se ela não quer mais ficar com você, não se preocupe. Você conseguirá sim alguém melhor e que queira estar ao seu lado.

A maior dificuldade que existe em esquecer uma pessoa é a idealização da mesma. Sempre lembramos apenas das qualidades e criamos uma imagem de que ela é assim, mas não é. Como mudar isso?

Defeitos

Ela possui defeitos, mais que você imagina. Faça uma lista com ao menos 20 coisas que ela faz e você não gosta. Pode ser qualquer coisa, desde desligar o telefone na sua cara, ser impulsiva, não te tratar da maneira adequada, ter “frescuras” no sexo, até mastigar de boca aberta, colocar cotovelo na mesa, ter voz chata, escrever errdo ou deixar o seu banheiro desarrumado.

Liste literalmente tudo que te irrita nela. Quando sentir saudade, leia esta lista e lembre-se que ela é assim. Garanto que a saudade irá embora rapidinho.

Nunca, jamais, em tempo algum pense nela sexualmente. Não se lembre do que ela fazia na hora que estiver no 1 x 1, nem assista aqueles vídeos caseiros que gravaram. Ao fazer isso, estará associando mais emoções boas a ela, quando sua intenção é exatamente o contrário. Não associe nada bom – e o sexo é muito bom – à sua ex.

Pensamento

Não pense nela, não fale nela, não visite sua rede social, nem sequer se lembre dela. Se isso ocorrer, siga o que falei sobre a lista de defeitos.

Cuidado ao sair para balada e “tomar umas”, se você não estiver bem psicologicamente vai curtir na hora, mas quando chegar em casa bêbado pode acabar chorando e ligando para se declarar para a ex. Jamais se declare para uma mulher que não é sua – saiba o motivo aqui.

DICA DE OURO: Foque-se em si mesmo e na sua evolução. Tenha hobbies e divirta-se. Mantenha-se ocupado.

espero ter ajudado, forte abraço
AmorApagado
:D