- 10 Abr 2014, 23:51
PQP kkk desculpem, faz um mês que terminamos e quando completou uns 6 dias que ela terminou comigo, ela foi ao cinema com o ex-namorado e algumas amigos(só pra disfarçar...). Mesmo não tendo mais nada com ela eu ainda estava gostando muito dela (completo beta, me entreguei demais),depois de uma semana comecei a investir em min , roupas,acadêmia+suplementação e etc... é bem difícil superar e digo que ainda não superei kkk , mesmo a instrutora da acadêmia dando bola pra min(kinando bastante e me tratando diferente, olhando pra minha boca e etc...) eu tô meio sem rumo, seilá, ainda pensa naquela desgraçada :s. Já escrevi vários benefícios com o término da relação e os defeitos dela, mesmo assim não consigo, acho que ajudou um pouco.
O problema é: ela pediu pra não ficar com magoada com ela e etc quando ela acabou, e disse pra sermos amigos, eu disse que não ficaria com raiva e tal pois já que ela não sente o mesmo ela fez certo (fiz certo kkkk?),um dia antes dela me chamar pra terminar, estávamos super super super bem, fiz brincadeiras com ela,beijamos,ficamos sozinhos e tal... ela riu bastante e se divertiu comigo, no outro dia ela ta toda fria e acaba tudo(wtf ? fiquei me perguntando que diabos foi isso, até hoje não sei).Mantenho contato com ela pelo whatsapp acho que seria melhor cortar esse contato mas as vezes dá uma recaída... e eu falo com ela, acharia melhor tirar ela do whatsapp mas se eu excluir ela acho que pegaria mal pra min. Eaí ? desculpem pelo texto longo :s.
Não é fácil kkkkk, queria cortar todos os meios de contatos virtuais.
O problema é: ela pediu pra não ficar com magoada com ela e etc quando ela acabou, e disse pra sermos amigos, eu disse que não ficaria com raiva e tal pois já que ela não sente o mesmo ela fez certo (fiz certo kkkk?),um dia antes dela me chamar pra terminar, estávamos super super super bem, fiz brincadeiras com ela,beijamos,ficamos sozinhos e tal... ela riu bastante e se divertiu comigo, no outro dia ela ta toda fria e acaba tudo(wtf ? fiquei me perguntando que diabos foi isso, até hoje não sei).Mantenho contato com ela pelo whatsapp acho que seria melhor cortar esse contato mas as vezes dá uma recaída... e eu falo com ela, acharia melhor tirar ela do whatsapp mas se eu excluir ela acho que pegaria mal pra min. Eaí ? desculpem pelo texto longo :s.
Não é fácil kkkkk, queria cortar todos os meios de contatos virtuais.