Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ace ventura - MEMBRO EXCLUSIVO
#887351 Galera Puabase? Tudo bem?

Preciso da ajuda de vocês, me descrevem quais requisitos importante para uma ótima abordagem direta, por exemplo:

TONALIDADE DE VOZ
LINGUAGEM CORPORAL
REGRA DOS 3 SEGUNDOS, E ETC.

Aceito qualquer tipo de sugestão.

By Ace Ventura. C.A.F.A TEAM
Natural Alpha Pua

Veterano - nível 6

#887356 Eaí cara,
Bom pra os requisitos para se fazer uma abordagem direta são :

Regra dos 3s

Abordagem com um opener direto

Transição

Subcomunicação ( aqui o importante é vc não estar nervoso,passar aquela voz tranquila de liderança,não estar nervoso quando estiver conversando com a Hb,e ser dominante,porque meu amigo mulheres leem subcomunicação,elas vão saber desde quando vc se aproximou delas,quando esta conversando com ela o seu estado emocional no momento)

Qualificação

Rapport

Kino:
Bom depois disso vai para a escalação do kino,kine bastante cara,é essencial em uma abordagem direta vc kinar,como leitura de mãos,e um ótimo método para se kinar é a quiromancia que não tem nada a ver com prever o futuro dos outros e tem um link aqui no fórum que fala sobre isso:

guia-para-iniciar-mundo-quiromancia-leitura-maos-t37883.html

Bom aí vc continua escalando,escalando até obter os Indicadores de interesse dela e partir para o KC.

É isso aí meu amigo,direct game,não tem muito segredo,o mais importante nesse requisito é nada mais que ser sincero com você mesmo, pois quando você é indireto, as mulheres percebem que você está interessado, mas no direct vc já está sendo verdadeiro com vc mesmo,é ter:

Honestidade
Confiança
Respeito

Leia,livros e veja videos do Bad Boy,Don Conejo,David X,e veja videos dos seminários dele,eles falam quais são os requisitos para ter uma abordagem direta
Qualquer dúvida cara leia esses dois tópicos:

estilos-seducao-direct-game-t2072.html

direct-game-forma-simples-t83081.html

Espero que eu tenha ajudado cara.
Abraço,e sucesso pra vc na vida e no jogo cara :ae
Roco

PUA EXPERT

#887359 Falaaa!

Cara, abordagem direta é 100% confiança. Se você desacreditar que você é foda durante um segundo você perde a mina. Não tem conversinha, você não quer saber o nome dela, você não quer saber de onde ela veio, você quer comer ela. Se comporte sempre de acordo com o objetivo central, não desvie o assunto, não desvie o olhar e nem tente uma entrada mais ou menos.

É chegar chegando mesmo, contato corporal e partir para o KC o mais rápido possível.

Grande abraço!