Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
erickvsr
#73123 eeae galera,estou sabendo de uma rotina em que a hb bota as maos por cima da sua,voce abaixa e levanta e ve ci ela acompanha depois voce cruza os dedos com ela,sei mais ou menos como funciona essa rotina , MAIS nao sei como explicar a ela por exemplo "aaa quero fazer um teste pra ver ci voce confiar em mim" nao sei como explicar como jogar com essa rotina,espero ki me ajudem
danzelbut
#73217 pelo que eu entendi, você quer uma desculpa pra iniciar a rotina... é isso?
erickvsr
#73273 tipo eu nao sei como funciona a rotina exatamente nao sei pra ke serve só assisti ela uma veiz
Titã
#86062 Como vc posta algo que nao sabe?
tem a area de duvidas com esse objetivo!
lucasrato
#86092 Eu acho que é mais ou menos assim:

Você estende suas mãos com a palma virada pra cima e pede pra ela colocar a mao dela em cima da sua, com a palma dela virada pra baixo, ai você move suas mãos para baixo, se a mão dela acompanhar sua mão e deixar ir caindo, ela confia em você, se a mão dela ficar flutuando, ela ainda tem certo receio. O ato de cruzar os dedos é pra saber se pode beijar ou não. Se ela deixou cruzar os dedos, é sinal verde!
D'Artagnan
#86103 Cara, pelo que vi, o Matador usa isso como uma atalho pra usar percepção extra sensorial... e ele usa isso antes pra poder sentir a energia da HB e kina.

É só tu dizer que vai fazer algo legal, mas que antes precisa sentir a energia dela...
igorkat
#91816 Nao sei se é esse mas vi um parecido agora pouco no 3° episódio do The PUA ... o Mistery ensina isso para um integrante tpw.. você estende a mão e ela coloca por cima, ai você vai descendo as mãos e se ela for te acompanhando e lhe tocar é que ela se sente confortável com sua presença, acho que é isso mais ou menos ... e tem a do mundo tbm .. você faz os gestos la com as duas mãos como se fosse uma arma com os 2 indicadores de cada mão juntos.. dai você vai explicando, imagine que o menor é você e que o maior sou eu ... agora nos separa a gente(os 2 dedos) ai você com o indicador rodeia em volta em forma de circulo como se fosse a Terra em torno de vocês, e então ele diz mais ou menos "então está vendo como o mundo gira e nós estamos nos aproximando" (quando separa os dedos automaticamente eles vão se juntando sem você querer tpw que tremendo...) tem no 3° episódio ele mostrando isso..
MysterLennon
#95495 Essa RotinA É BEM INTERESSANTEEE...
se ela acompanhar os seus movimentos ela esta sub comunicando q esta avontade com voce...
aee é so KC nelaaaa ;x