Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Vitor 116

#887373 E ae galera e um prazer participar desse mundo .

Galera sou iniciante, tava na escola e duas HB 10 estavão dando idis para mim e eu conversando de boa mais apareceu uma situação que dei negs pesados e na hora erra elas falaram que eu era metido e não conversarão com migo mais , e agora galera o que eu faço as duas muito gatas?
vinisena10

Veterano - nível 4

#887374 Essa coisa de NEG ta ficando ultrapassado, serve apenas para diminuir o valor da HB. Por acaso você tem menos valor que elas? Se elas estavam dando IDI's pra que dar NEG?
Vitor 116

vinisena10 escreveu:Essa coisa de NEG ta ficando ultrapassado, serve apenas para diminuir o valor da HB. Por acaso você tem menos valor que elas? Se elas estavam dando IDI's pra que dar NEG?

como faço para me desculpa e recomeçar o jogo com elas ?
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#887377 Cara, para de usar negs, rotinas. Isso só atrapalha, seduzir é algo natural, não precisa se matar lendo livros e mais livros e virar um robô usando negs, rotinas... Veja o homem da caverna, ele não tinha nenhuma informação dessas e comia as mulheres da tribo a mesma coisa, leia esse livro do Playtool e garanto que você terá um conhecimento maravilhoso.

http://minhateca.com.br/Marcelo.Souza/Documentos/ebooks/Brazilian+Natural+Game,198185.pdf

Abração
vinisena10

Veterano - nível 4

#887378 Não peça desculpas. Vai se reaproximando de vagar e quando elas lembrarem que você deu NEG nelas, fala que era brincadeira que elas levaram muito a sério e tals.
Tii

PUA EXPERT

vinisena10 escreveu:Não peça desculpas. Vai se reaproximando de vagar e quando elas lembrarem que você deu NEG nelas, fala que era brincadeira que elas levaram muito a sério e tals.

Exatamente :ae

Apenas seja legal com elas e nao faça de novo.

;D
Vitor 116

vinisena10 escreveu:Não peça desculpas. Vai se reaproximando de vagar e quando elas lembrarem que você deu NEG nelas, fala que era brincadeira que elas levaram muito a sério e tals.

acabei comentendo então mas um erro eu acho , ja como sou um cara muito engraçado então falei pra umas delas que tava brincando que 99 % das coisas que falo e brncadeira , mas ela acabou me dando uma tira e falou 99.9% das coisas ela fala que e verdade mais acabou desculpando .