Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Astra

Aprendiz

#887391 Fala rapaziada,to tentando pegar denovo uma hb que eu ja fiquei antes de conhecer o pua (hb 8.5 bastante popular)

reencontrei com ela depois de bastante tempo,dei carona (Segunda-Feira) e dei PC,durante a carona ela dava bastante idi(ajeitava o cabelo,corpo virado pra mim,ria atoa),não apliquei nenhuma rotina,não escalei muito kino,apenas 1 neg com a cor dos olhos dela. Fiz a primeira ligação na quarta-feira a noite pra criar um pouco mais de conforto ela riu bastante ficou se validando pra mim,falei que tinha que desligar no ápice da conversa, pq eu ia fazer umas paradas ,ela até resmungou,"poxa,logo agora?"...na quinta não troquei msg nem liguei, sexta de manha trocamos mais umas msgs por whats, ai decidi chamar ela pra ir tomar um açai de tarde,Vi que ela estava on no whatsapp e liguei,tocou e ela não atendeu,esperei 1h,liguei dnv,no segundo toque ela atendeu,e só reconheceu porque eu toquei num assunto que agente tinha falado no wpp mais cedo,ou seja,ela não tinha meu nome salvo no telefone dela apesar de eu ja ter ligado e trocado msg,falei pra ela que estava indo tomar um açai e que ela ia junto,porem ela falou q não dava pois estava indo pra uma chopada(a chopada realmente vai rolar), falei que ia saborear meu açai e depois contava pra ela como foi,e falei que depois marcaria algo e desliguei.

Oque acham da atitude dela de não atender e não ter meu numero salvo? jogo perdido? tento mais alguma vez? espero quanto tempo?

Obs: quando eu fiquei a primeira vez com essa hb,ela curtiu muito,vivia me procurando,a prima dela que é amiga minha me disse que não aguentava mais ela falando meu nome toda vez que ela ia na casa dela.

vlw puas
thomasromanopua

Aprendiz

#887396 Estanho. Ela pode estár em outra e não sei como foi seu jogo com ela, pode ter falhado em algo. Mas não tem nada de jogo perdido nisso, pelo contrario, você recebeu IDI's continue o jogo!
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#887402 1º momento: Vários IDIs

-ajeitava o cabelo,
-corpo virado
-ria a toa
-na ligação riu bastante
- ficou se validando
- resmungou,"poxa,logo agora" qdo disse que ia desligar.

2º momento: Vários IDDs (indicadores de desintresse):

1. tava online no what up (viu seu número, claro que ela sabia que era vc!), mas n atendeu.

2. na segunda vez q vc ligou, ela fez questão de mostrar que vc n tem importância: "oi, quem é"?

3. recusou o convite pra ir tomar um açai (ela poderia falar: "n vai dar, mas a gente combina outro dia") mas preferiu

4. externar que ia pra uma festa de pegação (entrelinhas: "vou lá pra putaria")

PS: é fato que aconteceu algo nesse intervalo de tempo pra ela mudar.

Hipóteses:

a)percebeu seu interesse grande e resolveu afastar logo?
b)acha melhor ficar na putaria, ao sair com vc?
c)surgiu um ex?
d)analisou e n gostou realmente de vc?
e) conheceu outro cara
citrus

Veterano - nível 1

#887416 A dúvida do @Astra é mais comum do que se imagina, e o @Tom Cruise já respondeu. Comigo já aconteceu também. É uma parada que te deixa maluco!!!

Porque na QUARTA eles já estavam conversando legal por telefone, tanto que a mina ficou chateada quando ele falou que tinha que desligar. Mas ele fez muito certo. Em vez de esperar o assunto ficar frio e a mina querer desligar, ele teve o timing de desligar na hora certa deixando a mina na vontade. To certo ou to errado nessa conclusão?

APENAS DOIS dias depois, a mina finge que nem conhece o cara mais.

Hipóteses

a)percebeu seu interesse grande e resolveu afastar logo?
b)acha melhor ficar na putaria, ao sair com vc?
c)surgiu um ex?
d)analisou e n gostou realmente de vc?
e)conheceu outro cara

Vocês acham que a opção a) realmente influencia? Porque o cara demonstrou um interesse normal, de quem tá interessado em conhecer melhor a mina. Se ele demonstrasse interesse zero também podia ferir o orgulho dela, ou cair na friendzone. É uma faca de dois gumes. Só quando a mina tá apaixonadinha que corre atrás quando tá sendo ignorada e rejeitada. To certo ou errado?

A opção b) ele podia ser uma parte da putaria dela também.

c), d) e e) são as mais plausíveis.
Mas em DOIS DIAS? Aí que é foda.
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#887493 Eu acrescentaria a opção de ela estar testando o seu interesse nela.
Eu continuaria trabalhando no conforto e na atração e tentaria marcar mais uma vez. Se ela não topar, aí eu partiria pra outra.

Criador do tópico

Astra

Aprendiz

#887687 Nesse caso,a melhor opção seria,criar mais rapport por telefone?pelo próprio whatss? esperar o fds passar pra voltar a falar com ela?
Vítor Gabriel

Aprendiz

#887697 o tom ja respondeu, agora sobre o fato de continuar investindo ,ao meu ponto de vista deve dar um gelo nela agora, ja que ela demonstrou falta de interesse em voce, espere alguns dias para ligar para ela. no meio da semana arrume alguma desculpa e ligue para ela so pra jogar um pouco de conversa fora, e mais proximo do final de semana, chame-a pra sair novamente, se ela recusar, passe para outra
Leandro_rj - MEMBRO EXCLUSIVO
#887707 Meu brother, com certeza absoluta, essa garota está fazendo JOGUINHO com vc. Segundo Nessahan Alita, nessa situação, a melhor decisão a se tomar é: ignorar ela e partir para outra ( pois no momento em que ela perceber que está na iminência de te perder para outra fêmea, irá voltará a te dar mole novamente). No livro " o profano feminino" te dá mais dicas de como se defender dessas artimanhas femininas. espero ter ajudado. abraços...