- 11 Abr 2014, 18:53
Fala cafas! Tenho um problema razoavelmente chato. Conheci uma mulher na faculdade e foi algo terrivelmente forte, olhei no olho dela e no primeiro momento soube que ela era diferente e aí comecei a interagir com ela. Não sou um mestre PUA mas me viro bem. O problema é que não tem tido muitas festas na facul e eu tenho a visto pouquíssimo, e tenho conversado com ela basicamente pelo Facebook e WhatsApp. Mas não considero possível criar conforto e não podendo olhar nos olhos dela não dá pra chamar ela pra sair, pois na minha opinião existe 3 tipos de respostas pra um convite para sair: "Sim", "Não" e "Não, mas insista que tu consegue", só que isso só se pode diferencia com o olhar. Não considero isso paixonite pois não me arrasto por ela e nem me desvalorizo em momento algum, só não sei como proceder pois tem mais coisas a perder do que quando jogo com uma mulher normal. Preciso de ajuda galera! Agradeço antecipadamente!
- 11 Abr 2014, 19:19
A gente tem que aprender a se virar com as armas que temos em mãos. Vai criando uma conexão com ela pelo face / what up, então quando sentir que chegou o momento chama ela pra sair. Outra opção ficar caçando ela na faculdade, mas faça isso de modo que ela não perceba. Tenta descobrir os horários que ela chega, onde a sala que estuda, dai você simula um encontro casual.
- 12 Abr 2014, 11:18
Primeiramente valeu pelo feed Tom. É o seguinte cara, eu sei bem os horários que ela entra na faculdade, pra sair não tem horário, o problema é que eu trabalho e sempre saio correndo da faculdade pra fazer as obrigações da própria faculdade, uma vez que o breve tempo que tenho pra isto são nestes horários pós aula a noite. Pra quem trabalha fica muito complicado chegar mais cedo pra encontrar uma mulher na faculdade sacou? E pelo facebook realmente tá complicado cara. Tem hora que ela parece super interessada nos assuntos, tem hora que ela só falta mandar eu vazar do chat dela kkkk. Pessoalmente, tem horas que eu acho que ela me manda idi's, fica me olhando, mas tem horas que acho que não são idi's, mas sim coincidências, porque ela é fria comigo, e foge de mim. O engraçado é que a maioria das mulheres que já tentei pegar e não queriam ficar não fugiam, ela conversavam numa boa, e essa menina não é do tipo babacona entendeu? A ajuda que quero da comunidade é pra tentar decifrar algumas características dela que eu nunca tinha visto em outras mulheres, eu quero tentar não pode tudo a perder.