Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

thomasromanopua

Aprendiz

#887505 O livro mode one hardcore manda agir de forma arrogante,séria, mas nao sendo grosseiro. Isso se contrapõe com o fato de sempre sermos aconselhados a ser sorridentes em outros livros.

É valido ser direto de forma séria ? Sorriso no rosto é apenas opção, nao sendo necessário ?

:yaaah
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#887506 Eis a questão. Esse livro é um dos próximos da minha lista. Sorrir é ótimo, claro, mas existem momentos pra isso. Ser sério tb. Por um lado, quando você sorri parece que você é feliz, está alegre, curtindo o momento, mas também pode mostrar necessidade de aprovação... Já ficar sério mostra que você não está nem aí pra situação, não está preocupado em satisfazer o outro e tal, mas gera também um certa antipatia.

Também tenho dificuldade pra saber em qual momento ser sério e em qual sorrir, mas to tentando fazê-los quando bem entender. Se não quero sorrir, não sorrio nem pra ser simpático; já quando quero sorrir, sorrio pq gostei, to feliz, curtindo,...

PS: no jogo direto, eu sempre sorrio (pelo menos é o que eu ando fazendo), mesmo que seja um sorriso cafa e sacana, que tende mais para um sério ousado do que pra um sorriso de alegria
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#887507 Eu acho melhor sorrir. O ideal é aquele sorriso cafajeste de canto de boca pra n ficar com cara de bobão. Reflita tem duas mulheres lindas e gêmeas na balada uma sorrindo e uma outra com cara fechada. Vc chegaria em qual?
Malik

Aprendiz

#887519 É importante sorrir, por exemplo quando ainda não está iterando, enquanto você caminha sorria sempre demonstra que você sabe se divertir e vale a pena conhecê-lo , mas a partir do momento que você está falando com o grupo ou a garota , não é muito aconselhável sempre estar sorrindo pra que não te julguem de um jeito de palhaço, claro que de vez em vez soltar um sorriso cafa junto com um C&F é importante.
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
MOVIDO DE: ARTIGOS E DEBATES

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas. Seja esperto.