Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Wolf-Pua

Aprendiz

#887604 Ae galera, uma duvida aqui...

Fui apresentado a uma novinha e ao meu ver nós estamos nos curtindo, pq todo dia a gente se fala por whatsapp, ela puxa assunto, compartilhamos muitos gostos. Ficamos uma única vez e foi tudo muito tranquilo, jantar, lugar romântico...kkkk.( Fiquei sabendo que ela gostou de verdade). Entretanto, já tem 3 semanas que não a vejo e quero muito vê-la novamente, viajei numa semana e na outra ela ficou esquivando dos meus convites ( falando nem que sim e nem que não) . Não sei o que fazer, mandei a real pra ela bem de leve, ela falou que estava muito confusa, e tá com problemas familiares ( isso é verdade). Eu sinto que a cada dia que passa, está esfriando esse nosso lance, eu quero chama-la para sair, tentar de novo, só que fico com medo de estar forçando isso ( chamando pra sair ), e medo da rejeição. Galera ela é de fato muito especial, combinamos demais.

Queria um conselho de como resolver essa situação, de como devo chama-la então, se falo algo diferente.

Desde já, obrigado.
Roco

PUA EXPERT

#887610 Cara, isso é normal. Mesmo as duas pessoas tendo se curtido, com o tempo a parada esfria. Eh chato más a melhor coisa que vc pode fazer eh deixar pra lá. Vc já ficou uma semana em cima dela e ela se esquivando, se vc continuar assim ela vai te cortar sério. Deixa ela ter um espaço, se ela não te procurar, vc começa tudo de novo depois de um tempo.