Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

guerreiro

Aprendiz

#73160 Aqui aos poucos colocarei alguns mantras úteis.

Hoje decidi comparar meus progressos e sucessos apenas comigo mesmo e não com os outros. Pois sei que de nada vale vencer os outros e não conseguir o que eu realmente quero. Descobri o que eu quero para a minha vida, e me dedicarei a isso, e tendo encontrado meu caminho e mantendo-me nele chegarei aonde quero chegar sempre. Isso é triunfar. Verei então que não importa se venci alguém ou não, isso é irrelevante. Correrei minha própria corrida, pois sempre é mais rápido e gratificante.
Desenvolverei constantemente e com consciência, sempre buscando o próximo nível e paradigma.
A vida é uma eterna corrida.
Me verei sempre como alto nível, me tratarei exatamente como quero que me tratem. Evitarei pedir desculpas e evitarei também tornar-me culpado de algo que eu acredite necessitar pedir desculpas.
De agora em diante não buscarei aprovação. Serei autentico, serei eu mesmo. Pois sei que a única aprovação que preciso é a minha própria.
Me cercarei de modelos bem sucedidos sejam eles em pessoas, livros, áudios ou vídeos, usarei o que eu encontrar.
Aprenderei a gostar do processo de aprendizagem, pois sei que tudo pelo que estou passando me tornará capaz de ver as coisas através de novos olhos. Irá me trazer grandes benefícios para o resto de minha vida e creio que farei as coisas de forma muio melhor.
Ensinarei aos outros as coisas novas que aprender, pois compreendo que fazendo assim aprenderei mais rapidamente aquilo que tento ensinar.
Serei bastante ambicioso quanto aos meus objetivos e minha vida, pois fazendo isso me tornarei cada vez melhor e mais apto a ajudar os outros.
Estarei sempre a caça de coisas que eu acredite que funcionam e quando encontrar, quando aprender uma estratégia que funcione, anotarei.
Farei mais as coisas que funcionam e as coisas que não funcionam de fato, pararei de fazê-las, pois eles não funcionam.
O fato de alguém me rejeitar não afeta minha vida de forma alguma, tudo na vida é questão de prática e com um esforço inteligente alcançarei sempre o que quero alcançar.
Aprenderei a me controlar sabendo esperar quando ver que isso trará lucros a longo prazo. Não importa o que aconteça a minha volta sempre descobrirei uma maneira de ser prazeroso. Me divertirei não importa o que aconteça em minha vida.
Valorizarei a mim mesmo e ao meu tempo mais do que qualquer mulher, jamais tolerando qualquer desrespeito sobre mim.
Aprenderei a identificar o nível social das pessoas através das suas comunicação e linguagem corporal.
Me esforçarei para retirar de minha vida todos os hábitos que não são produtivos substituindo-os gradativamente por hábitos que me guiarão para o sucesso.
Estarei sempre aprendendo e praticando, constantemente progredindo.
Não mais idealizarei as mulheres ou meus relacionamentos, deixarei apenas acontecer. Prestarei atenção a cada detalhe de minha vida para poder me analisar e concertar hábitos negativos.
Me tornarei a pessoa mais interessante que uma mulher pode conhecer. Aprenderei a falar sobre assuntos interessantes, a contar histórias de forma cativante, incorporarei isso à minha personalidade.
Organizarei minha vida de forma que constantemente, eu conheça mulheres interessantes, atraentes e disponíveis automaticamente. Providenciarei um forma que eu conheça no mínimo uma mulher que seja de fato interessante, toda semana.
Farei amizade com mulheres atraentes, sendo o tipo de homem que as mulheres gostam de estar por perto.
Aprenderei como excitar as mulheres mentalmente, fisicamente e emocionalmente.
Farei provocações às mulheres sempre de maneira a excitá-las e de forma imprevisível. Construirei limites do que ela pode ou não fazer o mais rápido possível.
Verei através do dialogo para sempre saber o que realmente está acontecendo e em que etapa do jogo eu estou.
Sempre que estiver conversando com uma mulher lembrarei me de tocá-la, de excitá-la fisicamente durante o processo.
Ao meu lado transformo tudo em uma aventura divertida. Comigo tudo pode ser divertido e imprevisível, tudo.
Tenho certeza que as coisas irão sempre acontecer da melhor maneira, sendo sempre incrivelmente divertido. Pois faco tudo ser divertido.
Agirei e me comunicarei sempre de forma que a deixe querendo saber mais, sentir mais e fazer mais.
Se me ver perdendo uma mulher, paro, dou um passo para traz e espero que ela venha até mim.
Quando eu descobrir algo que ela realmente goste, farei com que ela realmente queira aquilo, antes de lhe dar um pouco mais.

Criador do tópico

guerreiro

Aprendiz

#76721 To postando novamente pq n sabia que nesse forum tem limite de edição de um tópico que eu mesmo criei.....
já que não posso editar para ir melhorando, tenho que ir postando as melhorias.

Hoje decidi comparar meus progressos e sucessos apenas comigo mesmo e não com os outros. Pois sei que de nada vale vencer os outros e não conseguir o que eu realmente quero. Serei bastante ambicioso quanto aos meus objetivos e minha vida, pois fazendo isso me tornarei cada vez melhor e mais apto a ajudar os outros.
Descobri o que eu quero para a minha vida, e me dedicarei a isso, e tendo encontrado meu caminho e mantendo-me nele, chegarei aonde quero chegar sempre. Isso é triunfar. Verei então que não importa se venci alguém ou não, isso é irrelevante. Correrei minha própria corrida, pois sempre é mais rápido e gratificante.
Como a vida é uma eterna corrida.
Desenvolverei me constantemente e com consciência, sempre buscando o próximo nível e paradigma.
Aprenderei a gostar do processo de aprendizagem, pois sei que tudo pelo que estou passando me fará fazer as coisas de forma muito melhor, tornando-me capaz de ver as coisas através de novos olhos e me trazendo grandes benefícios para o resto de minha vida.
Estarei sempre a caça de coisas que eu acredite que funcionam e quando encontrar, quando aprender uma estratégia que funcione, anotarei.
Ensinarei aos outros as coisas novas que aprender, pois compreendo que fazendo assim aprenderei mais rapidamente aquilo que tento ensinar.
Farei mais as coisas que funcionam e as coisas que não funcionam de fato, pararei de fazê-las, pois elas não funcionam.
Prestarei atenção a cada detalhe de minha vida para poder me analisar e concertar hábitos negativos.
Me esforçarei para retirar de minha vida todos os hábitos que não são produtivos substituindo-os gradativamente por hábitos que me guiarão para o sucesso.
Estarei sempre aprendendo e praticando, constantemente progredindo.
Me verei sempre como alto nível, me tratarei exatamente como quero que me tratem.
De agora em diante não buscarei aprovação. Serei autentico, serei eu mesmo. Pois sei que a única aprovação que preciso é a minha própria.
O fato de alguém me rejeitar não afeta minha vida de forma alguma, tudo na vida é questão de prática e com um esforço inteligente alcançarei sempre o que quero alcançar.
Valorizarei a mim mesmo e ao meu tempo mais do que qualquer mulher, jamais tolerando qualquer desrespeito sobre mim.
Me tornarei a pessoa mais interessante que uma mulher pode conhecer. Aprenderei a falar sobre assuntos interessantes, a contar histórias de forma cativante, incorporando isso à minha personalidade.
Evitarei pedir desculpas e evitarei também tornar-me culpado de algo que eu acredite necessitar pedir desculpas.
Me cercarei de modelos bem sucedidos sejam eles em pessoas, livros, áudios ou vídeos. Usarei o que eu encontrar.
Aprenderei a me controlar, sabendo esperar, quando ver que isso me trará lucros a longo prazo.
Aprenderei a identificar o nível social das pessoas através da comunicação e linguagem corporal.
Farei amizade com mulheres atraentes, sendo o tipo de homem que as mulheres gostam de estar por perto.
Organizarei minha vida de forma que constantemente, eu conheça mulheres interessantes, atraentes e disponíveis automaticamente. Providenciarei um forma que eu conheça no mínimo uma mulher que seja de fato interessante, toda semana.
Aprenderei como excitar as mulheres mentalmente, fisicamente e emocionalmente.
Verei através do dialogo para sempre saber o que realmente está acontecendo e em que etapa do jogo eu estou.
Não mais idealizarei as mulheres ou meus relacionamentos, deixarei apenas acontecer.
Sempre que estiver conversando com uma mulher lembrarei me de tocá-la, de excitá-la fisicamente durante o processo.
Farei provocações às mulheres sempre de maneira a excitá-las e de forma imprevisível.
Agirei e me comunicarei sempre de forma que a deixe querendo saber mais, sentir mais e fazer mais.
Quando eu descobrir algo que ela realmente goste, farei com que ela realmente queira aquilo, antes de lhe dar um pouco mais.
Construirei limites do que ela pode ou não fazer o mais rápido possível.
Se me ver perdendo uma mulher, paro, dou um passo para traz e espero que ela venha até mim.
Não importa o que aconteça a minha volta sempre descobrirei uma maneira de ser prazeroso. Me divertirei não importa o que aconteça em minha vida.
Ao meu lado transformo tudo em uma aventura divertida. Comigo tudo pode ser divertido e imprevisível, tudo.
Tenho certeza que as coisas irão sempre acontecer da melhor maneira, sendo sempre incrivelmente divertido. Pois faço tudo ser divertido.
Inventor

Veterano - nível 7

#76788 Cara que fora... me arrepiei todo aqui após terminar de ler :D

nossa.. você pensou em praticamente tudo (senão tudo)...

meus parabéns... não sei quanto tempo levou pra terminar, só sei q está ótimo

são pensamentos excepcionais... pensamentos firmes e objetivos

gostei de ver... é isso que uma pessoa deve fazer algumas vezes na sua vida

racionalizar tudo o que deseja, pra ler as vezes e garantir que está conquistando as coisas aos poucos

penso que é bem melhor colocar-mos isto em algum lugar para podermos nos policiar e rever todos nossos habitos, crenças e amizades q não nos fazem bem

parabéns irmão... continue pensativo e não se esqueça de pensar no bem dos outros quando estiver seguro de si mesmo!

daí sim vem a verdadeira realização

Criador do tópico

guerreiro

Aprendiz

#82538 "Filosofia do Sucesso"
Napoleon Hill

Se você pensa que é um derrotado,
você será derrotado.
Se não pensar, quero a qualquer custo,
Não conseguirá nada.
Mesmo que queira vencer, mas pensa que
não vai conseguir,
A vitória não sorrirá pra você.

Se você fizer as coisas pela metade
Você será um fracassado.
Nós descobrimos neste mundo
que o sucesso começa pela intenção da gente,
e tudo se determina pelo nosso espírito.

Se você pensa que é um malogrado
você se torna como tal.
Se você almeja atingir uma posição mais elevada
Deve, antes de obter a vitória
Dotar-se da convicção de que conseguirá infalivelmente.

A luta pela vida, nem sempre é vantajosa
aos fortes, nem aos espertos
Mais cedo ou mais tarde
Quem cativa a vitória é aquele que crê plenamente:
"Eu conseguirei"

Criador do tópico

guerreiro

Aprendiz

#84517 Eu sou um cara legal. Eu não caio nessa ladainha de que mulheres gostam de homens babacas, e sei por experiência própria que nenhuma mulher ficará com alguém que a trate como uma vadia, ou trate os outros caras como um bando de perdedores. Ao invés disso, eu sou uma pessoa que esbanja carisma e faz todos ao meu redor se sentirem bem. As pessoas chegam perto de mim com um nível de energia e saem com outro mais elevado.

Eu sou um cara confiante. Minha simpatia NÃO é produto de carência social, eu simplesmente sou aceito e amado por todos. Eu não peço aprovação, eu nem penso nisso quando falo com as pessoas. Eu simplesmente sou do meu próprio jeito e não tenho medo de ser rejeitado pelos outros.

Sou um cara romântico. Não ofereço um beijo, eu ofereço uma AVENTURA. Para uma mulher, ficar comigo é muito mais do que beijar um homem, é viver uma história de amor por poucas horas. No tempo em que estamos juntos, ela é única para mim. Pouco lhe importa o que os outros pensam, ou qualquer outra coisa. O mundo desaparece durante nosso beijo e resta somente a paixão ardente de nós dois. Ela é única pelo pouco tempo que nós ficamos.

Eu sou um cara com TOTAL auto-validação. Não preciso competir com os outros homens, e nem uso mulheres como troféus, não preciso ficar falando que consegui um beijo, para mim é algo comum. Em resumo, na minha mente ecoa um pensamento constante de sucesso e auto-aprovação. Eu faço as minhas próprias regras e não sou ditado pela opinião alheia.

Sou um cara protetor. Preocupo-me genuinamente com a segurança de todos aqueles ao meu redor, cuido de todos que amo e deixo claro que é permitido a ela fazer parte deste círculo. Eu ofereço a minha asa para mulheres que querem ser protegidas. Comigo, as mulheres sentem um misto de segurança e mistério, mas nunca medo.

Eu sou um amante das mulheres. O meu amor não é direcionado apenas para bundas, peitos ou sexo, mas para as mulheres em si. Eu sou um grande admirador de fêmeas e charmoso com todas elas, mesmo as que eu não considero atraente. Nunca pela minha cabeça passa a possibilidade de magoar uma mulher e, da mesma forma, você sinto grande desprezo por homens covardes que agridem flores tão delicadas.

Eu sou um cara provocador. As minhas conversas têm um "quê" de sacana, eu deixo as mulheres sempre querendo mais, saber mais, sentir mais... O meu beijo é uma armadilha, eu a faço suspirar e a provoco com longos olhares e sorrisos maliciosos. Eu brinco com ela, jogo, faço ela se enrolar nem minha teia. Interagir comigo é um enorme jogo de gato e rato que elas amam.

Eu sou um cara que gosta de ser provocado. Da mesma forma, ADORO quando uma mulher joga comigo, se faz de difícil e me provoca. Eu não fico com mulheres para aumentar minhas conquistas, eu fico pelo prazer da sedução.

Eu sou o cara que sempre quis ser. Eu já sou O MELHOR pelo simples fato que eu adquiri a força de vontade para sempre evoluir como homem. Sei que a vida é uma evolução constante que jamais termina. Eu me olho no espelho e gosto do que vejo.

( Adaptei de um tópico que vi nessa mesma comunidade)

Criador do tópico

guerreiro

Aprendiz

#84523 Hoje é o começo da minha nova vida.
Surpresas maravilhosas estão chegando até mim.
Aprecio a beleza ao meu redor.
Vivo com paixão e determinação.
Reservo tempo para rir e brincar todos os dias.
Estou energizado e vivo.
Meu coração está em paz.
Aprendi a perdoar e agradecer, a tudo na minha vida.
Estou focado em todas as coisas boas.
E agradecido por todos os bens materiais que tenho e que tanto sonhei ter; por nunca me faltar dinheiro, saúde e paz.
Tenho um maravilhoso trabalho.
Amo e me divirto muito com o que faço.
Viajo pelo mundo.
Como nos melhores restaurantes.
Sou convidado e freqüento as melhores festas.
Tenho familiares, mulheres e amigos maravilhosos.
Estou em paz e harmonia com tudo.
Sinto o amor, a alegria, a saúde e a abundância virem até mim a cada segundo de minha vida.
Eu posso ser, fazer e ter tudo que eu desejar.
Sou a magnificência em forma humana.
Sou a perfeição da vida.
Sou grato por ser eu.
Por vibrar cada desejo meu.
Hoje e sempre serão os melhores dias da minha vida.
Cada momento de alegria vem acompanhado de outro e de outro, e parece que Deus conspira a meu favor. E realmente assim o é!
Eu me sinto ilimitado.
Eu sei que qualquer coisa que eu desejar, eu terei.
Eu me adoro, me amo, sei o meu valor e sei que mereço.
Deus já me deu tudo que eu precisava.
Agora Ele está pronto para me dar tudo que eu desejar.
Vivo!
Acredito!
Aprendo!
Agradeço!

Obrigado!!!
Obrigado!!!
Obrigado!!!

( Adaptei usando os videos do filme "O Segredo" (The Secret) )

Criador do tópico

guerreiro

Aprendiz

#84528 Sitam-se à-vontade para misturar os mantras e fazer os seus próprios.
E ainda mais, ao fazer seu mantra, COMPARTILHE conosco!!!!!!!!!!!

Criador do tópico

guerreiro

Aprendiz

#84559 1. Mulheres me desejam;
2. Mulheres querem estar comigo;
3. Eu atraio mulheres facilmente;
4. Sou confiante com as mulheres;
5. Mulheres me procuram;
6. Mulheres me percebem;
7. Eu excito mulheres sexualmente;
8. Estou pronto para seduzir;
9. Estou preparado para falar com qualquer mulher;
10. Eu seduzo mulheres naturalmente;
11. Sou calmo;
12. Eu atraio mulheres como um imã;
13. Mulheres me adoram;
14. Minha voz é sensual para as mulheres;
15. Eu percebo que as mulheres estão cada vez mais atraídas por mim;
16. Sou um sucesso;
17. Eu nasci para o sucesso;
18. Tenho poder;
19. Gosto de mim;
20. Sou o melhor;
21. Estar comigo é a melhor opção que ela possui;
22. Ela quer me conhecer;
23. Ela quer estar do meu lado;
24. Ela vai me adorar;
25. Sou interessante, maduro e atraente. Ela quer ficar comigo;
26. Tenho carisma;
27. Sou um campeão;
28. Sou um líder e as pessoas me seguem;
29. Faço acontecer. Tenho iniciativa e sou proativo;
30. Todos os dias, sob todos os pontos de vista, vou indo cada vez melhor e melhor em todos os sentidos.

(Rafael B. C.)
Ark

Aprendiz

guerreiro escreveu:(...) Eu já sou O MELHOR pelo simples fato que eu adquiri a força de vontade para sempre evoluir como homem.

:ae :ae :ae :ae