Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hunter30 - MEMBRO EXCLUSIVO
#887782 Bom dia Cafas,

Tenho saído muito com uma amiga [ ela já jogou quase todas as amigas dela na minha mão, e ainda tem gente que diz que não dá
pra ser amigo de mulher ]
e sempre ela chama as amigas dela pra sair também. Minha duvida é o seguinte: qual é o comportamento
alfa quando se é o único homem do grupo ? Principalmente quando aparecer outros machos querendo minhas meninas :louco

Normalmente eu fico de boa e tal, só quando eu vejo que o cara é MUITO chato e já tá incomodando, eu vou lá e falo " tá tudo bem ai amor ? kk OU é melhor deixa-las se virarem sozinhas independente de qualquer coisa.

:ae
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#887795 Elas foram treinadas pra aprender a se virar nesse tipo de situação. Fica parecendo aqueles caras chatos de baladas que n quer que ninguém pegue suas amigas. Fica de boa, na sua que é o melhor que vc faz.
vschwert

Aprendiz

#887796 Fique na sua, assim você não será um cara ''tachado'' de chato e nem o amigo gay delas... Mostre seu valor

Criador do tópico

Hunter30 - MEMBRO EXCLUSIVO
#887877 Foi o que eu pensei, ficar na minha é o melhor mesmo. Só faço algo quando minha wing me pede pra salva-la, o que é em ultimo caso.