Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hox

Aprendiz

#887837 Fala galera :ae

Então galera, eu sou um cara muito desorganizado, e agora com as mudanças na minha vida(emprego, responsabilidade...) vem ficando mais difícil, e logo vai ficar mais ainda. Eu não consigo organizar meu tempo principalmente, deixo fazer as tarefes da escola pra ver um filme, ou de exercitar um pouco pra jogar. A questão é que eu não consigo administrar o pouco tempo que sobra, e isso me prejudica muito.
Fiz um teste de TDAH na net e deu que eu tenho :parado talvez isso esteja interferindo?

Outra coisa é sobre o PUA: não sobra muito tempo pra ler os livros, artigos e talz e interfere na minha evolução, como encontrar tempo?

Me ajudem ae pessoal :confuso
Agenor12

Veterano - nível 9

#887843 Leia alguns artigos do Riker T.
Livros serão fundamentais, recomendo poder sem limites e Desperte o gigante interior, tu vai ter que arranjar tempo para ler.

Um coisa que ajuda é coloque tudo que quer fazer em um um caderno como se fosse uma lista siga isso e vá analisando se está indo bem e irá cumprir tal meta, foi isso que fiz, baseado em livros e anotações meu caro. Tire um tempo pra isso, assim vc já começa se organizando.

Boa Sorte