- 16 Abr 2014, 15:04
Nada a ver esse diálogo premeditado.Desnecessário. Simplesmente se encontre com ela, desapegado de resultado e sem planejar nada.
- 16 Abr 2014, 15:43
Não precisa falar nada cara, para com isso. Vai dá certo. Se divirta com ela. Não precisa ser bonito pra conquistar uma mulher. Ter uma aparência boa é mais importante do que beleza, então esteja arrumado, perfumado, cabelo bem cuidado, etc...
- 16 Abr 2014, 18:44
Boa opinião. E ela também é um pouco tímida, então se eu falar bastante e fazer ela se sentir especial, isso fará ela se atrair por mim, certo?
(Desculpa tantas perguntas, é que quero muito que dê certo, amo essa menina)
Natur@ll escreveu:
Para de se preocupar com coisas fúteis. A única coisa que ela vai ''cobrar'' de vc é sua atitude, sua função básica como macho! Vai lá e mostra pra que veio, converse numa boa e na hora certa a beije!
Boa opinião. E ela também é um pouco tímida, então se eu falar bastante e fazer ela se sentir especial, isso fará ela se atrair por mim, certo?
- 16 Abr 2014, 18:54
Concordo 100% com isso, mas o fato de eu querer TANTO ela na minha vida, talvez me faça falhar na parte de "desapegar dos resultados".
Tom Cruise escreveu:Nada a ver esse diálogo premeditado.Desnecessário. Simplesmente se encontre com ela, desapegado de resultado e sem planejar nada.
Concordo 100% com isso, mas o fato de eu querer TANTO ela na minha vida, talvez me faça falhar na parte de "desapegar dos resultados".
- 16 Abr 2014, 20:03
Nenhuma mulher passaria tanto tempo dedicando seu tempo a um cara que só visse como amiguxo. Ela já está atraída por vc. A ideia agora é vc tornar o ambiente descontraído, visto que ela sentirá nervosismo já que é um encontro muito importante.
Faça ela rir, brinque um pouco. A toque, e a beije! haha
Fácil, cara! ;]
rodriki escreveu:Natur@ll escreveu:
Para de se preocupar com coisas fúteis. A única coisa que ela vai ''cobrar'' de vc é sua atitude, sua função básica como macho! Vai lá e mostra pra que veio, converse numa boa e na hora certa a beije!
Nenhuma mulher passaria tanto tempo dedicando seu tempo a um cara que só visse como amiguxo. Ela já está atraída por vc. A ideia agora é vc tornar o ambiente descontraído, visto que ela sentirá nervosismo já que é um encontro muito importante.
Faça ela rir, brinque um pouco. A toque, e a beije! haha
Fácil, cara! ;]