Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Seduce

Veterano - nível 10

#73236 [centro]Quando ela diz... "Eu sou virgem" e ai?

Bem, você já deve ter ouvido muito isso, mas é serio "Nunca vá com sede ao pote", nem antes e nem durante o sexo. Quanto mais de vagar for, mais ela vai querer que aconteça logo, e assim, você poderá sempre seguir em frente. Nunca seja impaciente com uma garota, por que, tudo que ela tem medo é de não fazer feio na hora H, ou, dela dar e você ir embora no dia seguinte. E por ai vai um monte de medos que tem fundamentos.

Um bom jeito de começar a falar sobre virgindade é pelo MSN, ou, entre um cantinho onde vocês estejam a sós, lógico que você não vai falar "Eu quero te comer" e sim demonstrar o que você quer. Comece com mão boba, ou, se for pelo MSN, diga bobagens para garota. Mas cuidado pra não ser vulgar. O truque é ser sexy.

Imagem
"Eu vou ser seu bombeiro, vou te dar minha mangueira pra apagar sua chamas"
[NÃO SEJA VULGAR!]

O próximo passo é usar a Sexual Tension (Tensão Sexual) em uma garota, como o Olhar Triangular, fazer amassos intensos, descer a mão na calcinha dela, abrir botões da calça jeans, levantar a camisa e fazer muitos outros atos que deixe qualquer garota molhadinha. Principalmente esfregar a mão ou passar os dedos de leve na área de prazer dela mesmo por cima da calça. Mas o importante de fazer tudo isso é sempre fazer devagar, sem pressa, não queire arrancar a camisa dela de uma vez, levante como se você estivesse o tempo do mundo todo pra fazer isso, SEM PRESSAS!

"Estamos indo rápido demais!"

Não importa se você seguiu a dica anterior, pois será comum se deparar com essa frase. Por que? Nenhuma mulher ou garota, quer se sentir uma puta. Além disso você tem que dar tempo ao tempo. Quando eu disse não ser impaciente estava dizendo sobre isso. Não surte! Mesmo que você precisa de sexo pra sobreviver, tem que esperar a garota se sentir preparada para isso.
O que ajuda muito nessas horas é usar PNL para fazer ela se sentir confiante o suficiente para seguir pro próximo passo. Não resolverá a questão do tempo, apenas vai tornar o processo mais eficiente.

Outro fator que deve ser avaliado é o lugar. Se você é menor de idade e não pode levar a garota em um motel ou algo assim. Faça em lugares criativos sobre as estrelas ou no céu quarto. Um conhecido meu, levou a garota pro térreo do prédio dela, um lugar muito especial não?

Caso você possa fazer amor em seu quarto também será uma ótima escolha. Dês que seja um lugar calmo, que vocês possam ficar a sós, já é bom e possível lugar para o tão esperado momento.

"Mas ela é evangélica!"

Ela é evangélica, mas não é freira! Ou seja, se você se considera um filhinho de Deus, duvido, que você vá transar só após o casamento, ainda mais hoje em dia! (Agora se for ateu, faça o favor de levar ela pro mal caminho! (6)).

Lembre-se, se você quer tirar a virgindade de uma garota comece pelos amassos, mas sempre devagarzinho, sem pressa, tudo no tempo dela. Tente a entender. E se ela não quiser dar... Aí... Você precisa passar mais um bom tempo com ela para que ela tenha confiança em você e possa te dar algo em troca.

No processo de amassos, você pode usar muitas brincadeiras, como a do gelo, da bala de menta, do gelzinho de sexy shop... São tantas opções, são tantas maneiras... Tudo depende de sua criatividade, se você realmente tem vontade... Basta correr atrás.

E uma dica, depois que tirou a virgindade da garota, não largue-a de imediato. Você terá muito mais sexo, se você comer ela mais algumas vezes e depois fazer ela largar de você quando ela descobrir que você chifrou ela com a melhor amiga.

PS: Sim, sou cruel. E sou ateu. Se eu ofendi alguém falando de religião, foda-se.[/centro]

Texto retirado do blog PuaExperience.
pedrothai

PUA Avançado

#73303 hahaha, rachei do se você é de alguma religião, foda-se!
kkkkkk, tbm sou ateu!
e até hoje só vi crente do cu quente!
Mano, crente são as mais safadas..
Tinha um amigo na turma do ano passado que era crente, ele nao pegava ngm falando que queria casar com a mulher ideal e so ter ela.. Ae eu falei, beleza, e se tua esposa nao for virgem/
Vc se fudeu?
Ai ele fico sem resposta, pensou e disse.. Bom eu ficaria muito triste, KKKKKKKKK
pena que o leke nao quis seguir meus conselhos, faltou pouco..
Caralho so, religiao fode qlqr um, so nao fode uma buceta! AEHAUEHEAUHAE
Kaio_tribot

#73344 :yaaah i ai da nada se vc tratar alguem como um objeto ela ira tratar vc da mesma maneira porr irro varios caras tomãooo toco por se achar demais ou por que a gata tem medo do que pode acontecer :yaaah :mau :louco
Soviet

Veterano - nível 9

#180556 eu so Ateu e fasso questão de levala para o mau caminho :rolf

mais otimo relato, principalmente pra minha faixa etaria 14-15 anos
sempre vai aparecer esse famoso Shit Test e cabe a você superalo

abraço e boa sorte a todos