Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

W8_4_IT

Aprendiz

#888163 Eu queira saber se se pode usar jogo directo na rua com desconhecidas (escola).
Quando digo jogo directo quero dizer pedir o numero logo sem grande conversa
Roco

PUA EXPERT

#888168 W8_4_IT,

Você pode uai, tudo vai depender da sua atitude e confiança. Só tenha em mente que o risco de simplesmente pedir um numero é muito maior.

Abraço.
Daniellucas

Veterano - nível 9

#888172 Pode sim parceiro, mas isso vai depender do seu jogo corporal.

Se você simplesmente chegar e pedir "me dê seu número" ela vai te perguntar "pra quê?" [Lógico, isso não é regra, pode ser que dê],
mas para ter uma maior chance de acerto, joga alguns olhares e lê a linguagem corporal dela, cria um clima você & ela, ai sim, parte e pega.

Abrçs
johnnyvice

Aprendiz

#888185 Abordar direto querendo número? Já ouviu aquela piada do cara que vai no McDonalds pedir alface, né? Exato.

Vai querendo conhecer ela melhor (leia-se, sua língua querendo conhecer a língua dela) e se você vê nos primeiros 5 minutos que não vai rolar ali e naquela hora, aí sim, puxa o celular e pega o número. Aproveita e já planta a semente de um encontro, de preferência já sabendo onde vai levá-la.
Diego mystery

Veterano - nível 9

#888187 Pode sim. Só uma coisa o número não é nada, vc não beija um número, vc não transa com um número. Então cara pega o número, mas tenha um plano pra depois que pegar o número também, :D

Flw