Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#888353 Você meio que entrou em contradição. Queria entender um pouco mais.

Você disse que eles tiram sarro de você, mas disse que não se intimida.
[1] Sobre o que eles tiram sarro?
[2] Você se sente incomodado com isso?

E sobre o biotipo que elas preferem, isso é baboseira. Elas gostam de passar essa impressão pra tirar onda, mas acabam indo no que mais gera atração. É a lei da vida.

Tenho mais uma pergunta:
Como você se definiria?

Sobre a questão das crenças, você precisa sim ser confiante, acreditar em si mesmo, mas só isso não vai bastar se quiser chegar a um nível bem avançado seja onde for. O mundo não ta interessado em quem você é, e sim no que você tem a oferecer. É uma questão bem complexa que precisaria de um artigo inteiro só pra explicar e é bem chatinho, então é basicamente isso. haha

Criador do tópico

João Marcelo MTB

Aprendiz

zKoot escreveu:Você meio que entrou em contradição. Queria entender um pouco mais.

Você disse que eles tiram sarro de você, mas disse que não se intimida.
[1] Sobre o que eles tiram sarro?
[2] Você se sente incomodado com isso?

E sobre o biotipo que elas preferem, isso é baboseira. Elas gostam de passar essa impressão pra tirar onda, mas acabam indo no que mais gera atração. É a lei da vida.

Tenho mais uma pergunta:
Como você se definiria?

Sobre a questão das crenças, você precisa sim ser confiante, acreditar em si mesmo, mas só isso não vai bastar se quiser chegar a um nível bem avançado seja onde for. O mundo não ta interessado em quem você é, e sim no que você tem a oferecer. É uma questão bem complexa que precisaria de um artigo inteiro só pra explicar e é bem chatinho, então é basicamente isso. haha

1: ficam tirando onda pq ficou c a mina, sabe como eh o pessoal d escola.
2: me sentia incomodado, mas dps q conheci o mundo PUA, percebi q n devo me importar c esse tipo d coisa.

eu me defino como um cara forte, baixo, q gosta da vida, tenta aproveita-la ao maximo, e q n se deixa abater por mas criticas.
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#888421 acabei de responder essa pergunta, então vou só copiar e colar o q eu falei antes.

''Eu ainda n arrisquei jogar na escola, mas ainda estou pensando no caso. Se a garota for da sua sala, o social proof vale mt. Se for pra abordar, acho q o melhor é indirect game msm, como vão se ver todo dia vc n precisa finalizar logo no primeiro dia, mas vai da sua escolha.
Leve um amigo alpha, ou pelo menos q tenha um pouco do conhecimento PUA, pq andar sozinho na escola pode ferir seu social proof, a menos q a hb esteja sozinha, ai é outra historia. Na escola todos usam uniformes iguais, então ter um estilo diferente ajuda mt. Vc tbm pode levar uma amiga como pivo (sem revelar o PUA é claro). N acho q seja uma boa ideia usar rotinas de kc como aquela ''rotina de confiança'' q vc pega na mão e pergunta se ela beija bem. Tente criar conforto, isolar e usar algum transe hipnotico, pq tem uma chance menor de falhas, já q depois de produzir o transe da pra saber se ela vai ou n aceitar o kc pelo nivel de sexual tension.

Nem preciso falar q a linguagem corporal e kinar o máximo q conseguir e de extrema importância.

Embora eu nunca sai para caçar na escola, tive a chance de usar algumas coisas.''

e igual o q o povo falou, a aparência n server pra mt coisa.

aki tem a pergunta q fizeram, as respostas q deram ali poderá ser util.

dicas-para-jogar-escola-t92012.html
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#888485 Posso estar errado, mas não acredito mais que seja problema de auto-estima. Talvez o problema seja a imagem que você sempre passou no passado. Você deve ter ficado tanto tempo retraído que acabou fechando as portas pra você.

Duas duas uma: Ou foi o que eu citei acima, ou você sente vontade de pegar elas mas ao mesmo tempo não faz esforço nenhum pra isso. Talvez porque apesar da atração você discorde dos ideais. Uma coisa é certa: Se você desenvolver uma conversa com qualquer uma vai ter muito mais chances do que acredita ter. O problema é que as pessoas já tem uma imagem de você na cabeça delas e tirar primeira impressão é foda.

Concorda comigo ou discorda? Talvez possamos encontrar o problema caso não seja nada disso.