Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#888678 Conversamos bastante, a conversa foi boa. O mais importante eu sei que ela tem consigo: ainda me ama. Isso eu vi nela, não foi ela quem me disse.

Se fosse por ela, teríamos ido para casa dela e transado, mas eu que não quis. Vou retomando aos pouco e o que for para ser, será. estou mais tranquilo agora depois da conversa. Não fui necessitado e nem pedi para voltar; agi de uma maneira sensata e firme quando ela esperava que eu fosse chegar pedindo para voltar... Até a mãe dela me ligou e disse que está torcendo para nossa volta. Seu irmão falou que ela está sofrendo bastante.

Parece que não foi um grande erro tê-la procurado.

Se for para voltarmos, vai ser com calma e sensatez. Alias, voltar não, recomeçar, porque a relação que tínhamos antes (no final) nós não queremos de volta.

Vamos ver o que vai dar. Conto depois como terminará. Tenho que ficar atento sempre!

Obrigado a todos.
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#888881 Cara, mas realmente vale a pena tudo isso pra voltar com a hb?

Sem julgar, se vc achar que sim vai fundo:

Procura aqui no PB, o "Metodo Reconquistar" do Marcelo Campos, o cara dá dicas incriveis!

Eu já fiz o metodo e funciona, cara!

:ae
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#888885 Duas frases pra reflexão:

''Quem menos se preocupa é o que mais ganha''

''Você tem mais valor quando está ausente''

ps: n lembro o pua autor das frases pra fazer referência.