Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr.Smith

Aprendiz

#888464 Boa noite, PUAs

Indo direto ao assunto, eu tenho essa dúvida cruel. Eu tive apenas uma parceira, mas por algum motivo não consigo ejacular com sexo oral dela. Simplesmente não vem. Só consigo quando eu mesmo bato uma pra ela. E olha que teve momentos que nem assim. Alguém tem uma explicação para isso?

OBS 1.: Geralmente me masturbo umas 4 vezes por semana. Será que isso influencia?

OBS 2.: Ela é minha ex, mas ainda nos pegamos. Somos amigos com benefícios. Suspeito que ela fique com outro além de mim, por mais que ela negue. Será que essa desconfiança atrapalha também?

Desde já obrigado.
Boss

Veterano - nível 9

#888471 Se de outras formas você consegue normalmente é possível que o problema seja no "trabalho" dela. Pois se você estivesse sendo influenciado pela insegurança de pensar que ela tem outro não daria certo de forma alguma.
Agenor12

Veterano - nível 9

#888472 qdo vc faz ou recebe?

vc deve tá mto tenso com esses pensamentos ou realmente não sente tesão no boquete dela, ela pode mandar mal.
apenas relaxe, viva só o vc e ela no momento, com a prática vc chega lá.
creio que pelo menos está gozando na penetração..

curta o momento com ela cara
Carlosx

Veterano - nível 1

#888480 Cara, dica de amigo: para com a punheta. Quando você fica sem bater uma seu desejo sexual aumenta MUITO! Depois de quase broxar com uma HB9 por ter batido uma algumas horas antes eu parei com isso... A sorte é que fizemos uma pausa pra comer, depois eu fui com força total mas não consegui ejacular. Agora só 1 vez por mês e olhe lá. Mas também pode ter uma parcela de culpa da sua parceira... muito difícil achar uma mulher que saiba fazer um boquete de verdade, a maioria acha que sabe mas não manda tão bem assim.

Quanto a desconfiança: esquece isso.. se são somente amigos com benefícios, por mais que sejam ex namorados, não faz sentido ficar quebrando a cabeça com isso. Se ela tem alguém por trás, também tenha!

Abração e boa sorte!

Criador do tópico

Mr.Smith

Aprendiz

#888482 Muito obrigado pelas respostas.

Então, amigos, só consigo quando eu mesmo faço o trabalho por mim, entendem? Quando é ela quem faz o serviço não vem. Já cogitei também o fato de ela não ser eficiente, digamos assim, mas não posso ter certeza que é isso porque não tiver outras antes para comparar. Ela já me revelou que com outros (dois) ela sempre conseguia e até recebia elogios, mas comigo não consegue.

Eu na hora não fico com desconfianças na cabeça nem nada do tipo. As vezes acho q isso me afete, talvez, subconscientemente, mas não sei se é possível.

E, Agenor12, poucas foram as vezes que rolaram penetração. Rolou mais oral mesmo. Eu recebo mais que ela. E das vezes que rolou eu também não gozei não :confuso

Criador do tópico

Mr.Smith

Aprendiz

#888486 Muito obrigado pela resposta tbm, Carlosx.

Eu também já tinha pensado em parar de me masturbar por um bom tempo para ver se fazia alguma diferença. O seu relato só me encorajou mais ainda. Confesso a vocês que meio que meu amigo fica meio "dormente" na hora, ou sem muita sensibilidade. É muito bom quando ela vai nas bolas, o que me surpreendeu.

E eu também acho que não vale a pena ficar quebrando a cabeça com desconfiança. A questão é que sou muito chato com mentiras. Ela sabe disso. Mas ela pode sim estar mentindo, apesar de afirmar o contrário. Mas vou seguir seu conselho :ae
Gael

Veterano - nível 6

#888629 Vamos lá... Estou casado a dois anos e talvez possa lhe ajudar.

Primeiro: Reduza a masturbação à ZERO! Esqueça essa parada de ter que ser 4 vezes por semana. Isso reduz sua libido e atrapalha muito a performance sexual. Isso não quer dizer que não possa se masturbar, mas procure fazer isso raramente, sacou?

Segundo: Você não esclareceu isso, mas lhe faço uma pergunta. Você já gozou com sexo oral antes? Talvez com outra garota, enfim... A partir disso surgem duas hipóteses. O problema está em você, ou o problema está nela.

Se o problema está em você o fator masturbação e uma série de outros fatores podem influenciar. Ansiedade, falta de concentração, dificuldades em ejacular, entre outros. Se o problema está nela, fique calma também a solução.

Minha dica é RELAXE. Fique vários (muitos) dias sem se masturbar, faça as coisas com tranquilidade, se ela não sabe conduzir da forma que você sinta a tensão cada vez maior ENSINE-A como você gosta. Vá testando, com muita calma, sem pressa por resultados. Pare, beije-a e faça sexo oral nela, e enquanto isso se masturbe um pouco. Proponha um 69 e depois use de posições em que você tenha uma visão mais privilegiada, tipo ela 4 quatro na cama com você em pé no chão. Tudo isso ajuda a aumentar o tesão

Falo isso por experiência própria. No início de meu namoro com minha esposa tinha o mesmo problema. Ela não fazia do jeito que eu mais gostava e simplesmente não conseguia gozar. Tinha uma fantasia boba de gozar dentro da boca e nunca tinha tido oportunidade então dediquei varias oportunidades até conseguir. Até hoje ainda tenho dificuldades com ela, mas cada vez mais ganho mais prática, e o importante e mais gostoso é exatamente isso, PRATICAR rsrsrsrs

Bom sexo!

Criador do tópico

Mr.Smith

Aprendiz

#888647 Muito obrigado pela resposta, Gael

Compreendi a questão da masturbação. Eu já desconfiava que esse fator pudesse atrapalhar um pouco, mas agora vi que atrapalha mais do que imaginava. Vou reduzir a zero sim e postarei aqui o resultado.

E respondendo a sua pergunta, ela foi a minha primeira parceira. Tirou minha virgindade e foi meu primeiro, e até agora único, sexo oral. Ou seja, nunca gozei com sexo oral antes, e como não tenho como comparar com outras experiências eu presumo que o problema seja comigo mesmo. Como você e disse e os outros amigos PUAs também disseram irei relaxar mais das próximas vezes rs

Entendi os seus conselhos e os colocarei em prática sim. Muito obrigado.

Postarei os resultados assim que possível aqui para vocês.

Abraço.