Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Julio Cezar

PUA Avançado

#888638 Cara , pode acontecer. Se ela é virgem ou não nós não sabemos, porém de uma coisa eu tenho certeza:
Boca virgem ela não é. Dificilmente você vai achar uma garota adolescente hoje em dia que já que nunca
tenha beijado.Posso estar errado , mas creio que a possibilidade seja pequena.

Não sei o porque da preocupação com relação a isso. Você está num forúm de sedução certo? Acha mesmo
que há uma diferença gritante de comportamento de uma garota virgem e outra que não seja?
Meu jovem , é o mesmo processo...A unica diferença é que se ela for realmente virgem vai ser mais fácil
dominar a situação e quebrar a resistência dela.

Espero ter ajudado.
Boa Sorte
Julio.
Mydd

Aprendiz

#888679 A menos que voce esteja equivocado nessa sua concepção de HB10, meninas feias e gordas é mais facil de encontrar virgem, e ainda assim é muito dificil...Agora HB10 meu querido.. VIRGEM ?! Nem que tenha siriricado com o pepino de casa kkkk Sabe de nada, inocente...

" Para cada mulher gostosa nesse mundo, existe um homem cansado de fode-la..
DocHolliday

Veterano - nível 9

#888685 To decepcionado com a galera. Só tem dono da verdade aqui!
O cara vem na moral pedir um conselho e a galera vem esculachar, falando que não existe e pronto, sem nem ao menos ajudar o cara.
Não se esqueçam que esse é um fórum voltado para o aprendizado, e a forma de se comunicar é primordial para obtermos uma boa relação, principalmente dos mais experientes para os mais novatos.
Lembrando que o fato do cara ser antigo ou novo no fórum não necessariamente faz dele um Beta ou um Alpha.

Em relação ao questionamento principal, motivo do tópico:
Se ela se diz virgem isso quer dizer uma coisa muito importante, ela tem interesse em você!
Se ela realmente é virgem e te disse isso é porque ela se sentiu a vontade, você já quebrou uma barreira muito importante;
Se ela não é virgem e te disse isso é porque ela quer fazer um jogo de santinha pra você não tratá-la como uma qualquer.

Perceba que em qualquer das hipóteses as coisas estão realmente favoráveis pra você. Não gosto de jogar de uma forma 100% premeditada, mas tem uma técnica muito boa para garotas que querem príncipes encantados, eu gosto de chamar de almas gêmeas.

Essa técnica consiste em mostrar para a garota, sem forçar, que vocês tem muitas coisas em comum, criando assim um conforto muito grande. Assim que ela cair na jogada você deve tentar o KC, caso contrário cairá na Friend Zone.

Não fui muito específico no "modus operandi", pois o fórum já possui o material sobre tudo que eu falei.
Pesquise um pouco sobre Kino e linguagem corporal, principalmente sobre "espelhamento" no caso das almas gêmeas.

Boa sorte!

PS: Se ela for virgem mesmo, espero que você a trate bem, não coma e saia fora, se ela se guardou durante 18 anos, seria meio paia um cara chegar, comer e sair fora.