Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

quantopo

Aprendiz

#888595 Conheci uma HB 10, com 18 anos. Conheço ela a pouco tempo, mas fomos nos conhecendo e ela me chamou pra sair, eu fiquei pasmo. E foi conversando que eu descobri que ela é virgem, bv. Ela chegou a me falar que vê homens e mulheres iguais como apenas pessoas, e que não tem a menor noção de como é ficar com alguém. Alguém tem dicas de como convencer ela a vir pro mundo real? E quem sabe ficar com ela :D
BoneAS - MEMBRO EXCLUSIVO
#888599 AH TÁ! SENTA LÁ CLÁUDIA! AUSHDUASHDUAHSDUAHSDUAHSD

Edit: Ahh, esqueci de dizer que tenho 99,999999% de certeza que tu está SENDO ENGANADO brother!

Criador do tópico

quantopo

Aprendiz

#888607 Não é por que você vive no mundo da putaria que existem pessoas que são diferentes.
A chance disso ser verdade é de deixar qualquer um em dúvida, inclusive vocês que estão acostumados a pegar qualquer uma qualquer hora. Eu acredito nela pelas palavras que ela usou, e pelo comportamento dela. Se puder comentar algo mais construtivo agradeço.
E, só pra constar, elá é HB 10 pra mim, pra outros pode ser HB 8, por que embora ela tenha um corpo lindo algumas pessoas não gostam do rosto dela, flw.
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#888609 eu conheço algumas garotas assim tbm.... mas então quero ver as respostas do povo, mas essa ai só tem 18 anos, n acho q é algo pra ficar tão impressionado, tem mts garotas dessa idade mt ingênuas mesmo no dia de hj.
BoneAS - MEMBRO EXCLUSIVO
#888612 Desculpem, vocês são muito ingênuos. Virgem eu até acredito, mas BV? Não fera, definitivamente não. E quantopo, definição de nota é algo pessoal, por isso não uso, mas essa sua postura aí me faz mostrar que você está no fórum errado meu jovem, tenho dado suporte pra galera do fórum na medida do possível, do meu conhecimento, mas o que você quer que eu fale aqui é um conselho que seria bom você procurar na sua igreja ou algo do tipo. Aqui eu não vou falar o que você quer ouvir.

Abraços.
cafa.a

Aprendiz

#888615 hahahahaha
que raridade em 18 aninhos virgem , bv e ainda por cima 10 pode casar meu amigo
kkkkk
bom se você quiser investir se prepare primeiramente pra ser professor e ensinar a
as putaria pra ela hehehe
mas antes acredito que nesse tipo de caso voce tem que investir muito em rapport
depois que voces tiverem se conectados apimentes as coisas com tensão sexual
aqui mesmo no pua base você vai achar topicos sobre rapport e tensao sexual
boa sorte

abraço
Neo 97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#888617 Bem, uma amiga minha tem 19 anos e é virgem(vagina).
Mas, se essa menina for mesmo BV, trate ela bem, deixe ela bastante confortável e KC.

Criador do tópico

quantopo

Aprendiz

#888618 Conselho de Igreja? Você ta tirando com a minha cara? Eu to perguntando na moral o que vocês fariam se conhecessem uma mina legal e gata que é virgem e é muito fechada pra assuntos sexuais e de relacionamento. Acho que ela não me mentiria, mas supondo que seja só virgem, ela continua virgem. E nós voltamos pra minha pergunta. Pode falar o que quiser, mas se for uma crítica destrutiva eu vou fazer questão de ignorar.

OBS: cafa.a e Mr.Stark, obrigado pelas respostas.
koreancb

Veterano - nível 9

#888627 eae irmao, antes de qualquer coisa, soh queria te falar que ja fui enganado muiiiiitas vezes por mulheres, e hoje nao acredito em nenhuma delas. Mas, isso vai de pessoa para pessoa, sempre desconfie. Na boa, as mais santinhas sao as mais safadas, elas querem provar do que nao conhecem, apenas tem medo do que vao dizer sobre ela, e é nisso que vc tem que trabalhar, fazer ela aproveitar o momento e nao o futuro!
marcinhopua

Aprendiz

#888632 Cara, provavelmente ela não seja BV talvez nem VIRGEM. Mas afinal, não estamos aqui pra discutir isso!
Preste atenção, se ela falou isso é porque ela (Sendo ou não) Quer que você acredite nisso, e que você comece agir como se ela fosse. Afinal ela também vai agir como uma "Virgem bv".

Aii você fala: ai meu deus, meus ensinamentos PUA não vão servir de nada agora porque essa mina pode ser "Virgem + BV".
E eu te digo você se enganou... As "virgens/BV" são as mais vulneráveis cara! Porque as que não são já jogaram muito... Ou seja, já estão introduzidas no jogo. Então o que você vai fazer? Basicamente se ela esta se portando assim, significa que ela nunca comandará a relação, você é o Alpha! VOCÊ IRÁ AGIR COMO O ALPHA, e tudo que você fizer ela irá simplesmente seguir !!
Que fique clara a mensagem, isso é uma sorte sua amigo, porque uma menina nessas condições pode ser mais difíceis para betas, mas para ALPHAS acabam por ser mais "fáceis".
Abraços