Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#888611 Direto ao assunto Cafas. Uma mulher que você mostra o interesse (via Facebook), uma mulher que conheço pessoalmente, sem ser sexual. Tem volta? Agi errado de dizer que ela fazia falta na aula, e nem a conheço muito bem assim, sinal de necessidade. Mas e agora? Não cheguei a dizer minhas intenções pessoalmente,e dei uma indireta pelo facebook, e ela n respondeu. A próxima vez que z ver, invisto em conforto ou declaro minhas intenções? O jogo tem chance ainda?

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#888613 Agora ela sabe mais ou menos que estou afim dela. Só que não vejo faz tempo. Insistir em conforto ou já que ela sabe que estou afim, falar pra ela com sinceridade que quero sair com ela?
BoneAS - MEMBRO EXCLUSIVO
#888614 Fala meu caro M. Officer.

Seguinte cara, vi que você tem pouca intimidade com ela, então comece o seu jogo do zero. Crie confronto, escalone kino, converse mais com ela, pegue intimidade, sexualize as conversas pra não cair na friend zone e depois chame pra sair. Direct nesse caso não compensa porquê pelo visto você faz aulas com ela e talz, eu não acho que o Direct se enquadre aqui, serve mais pra baladas e etc.

Abraço fera!
Neo 97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#888616 Acho melhor tu esquecer ela, se possível fique com alguma mulher e de alguma forma sutil, faça com que ela fique sabendo, isso vai subir o teu valor e ela vai ver que tu não precisa dela, quem sabe desse jeito ela esqueça essa visão de necessitado que tem de ti. Se um dia tu ver que ela demonstrar algum IDI, como, por exemplo, puxar alguma conversa contigo, então tu começa o jogo, dessa vez sem errar.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#888639 Pensei nisso amigos. Tipo, faço aula com ela só as quartas, quando ela voltar para as aulas, vou usar umas duas aulas para investir num conforto, conversar, fazê - la lembrar como sou, e depois chamo pra sair. Até lá, vou festando, postando foto no facebook com mulheres para ela ver que também to curtindo a vida.