Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

latioss

Aprendiz

#888813 Eae puas, sussa?
Li algumas coisas sobre o assunto no fórum, e obtive algumas dúvidas.
1ª)exercícios de kegel, e o orgasmo seco, do livro orgasmo múltiplo do homem(do Mantak chia), tem alguma relação? (li tópicos que diz q o Mantak é uma farsa e os exercícios dele causam danos irreversíveis, quem não viu e quiser ver os tópicos eu mando por MP só pedir via MP)
2ª)ejacular abaixa o nível de testosterona?(li que se ficar sem ejacular fazem as garotas ficarem mais atraídas)

bom por hora essas são minhas dúvidas, e não sei se mais alguém as tinha também.
Sucesso a todos! Abraço.
man-of-style

Veterano - nível 1

#888966 Amigo, masturbar reduz sim a testosterona. Isso é verdade, pois as garotas percebem o desejo sexual ao seu redor.
Mas esse assunto ainda eh meio dificil de se formar uma opnião visto que a masturbação pode ser positiva e negativa:

Basta vc se lembrar de como vc fica depois de ejacular com uma mulher. Geralmente relaxado, com vontade de fazer nada e totalmente realizado.
Por exemplo, se vc eh um cara com muita energia, que demonstra muito interesse pelas mulheres, que eh muito reativo, tem esse tipo de dificuldade, eu te aconselharia a se masturbar antes da balada. Vc vai ficar mais relaxado e não vai ser tão reativo as garotas e todos sabemos q elas se sentem mais atraidas a quem não reage a elas (calibrar é claro, não vá durmir na balada). Agora se vc já é um cara mais tranquilo, e tem dificuldade em passar tensão sexual pras garotas, nunca se masturbe e o principal, não seja viciado nisso, pois vc está se auto gratificando por algo que vc não conseguiu. Seu cerebro vai processar que vc não precisa ir a caça para satisfazer o desejo e isso é destrutivo.

No meu caso, como eu sou relaxado naturalmente, nunca me masturbo no dia de uma balada, pois acabo indo para a festa sem energia suficiente. Agora quando tenho um encontro a dois eu costumo me masturbar antes pra não chegar perto da menina com cara de jack estuprador. Acaba rolando mais naturalmente e acabo conseguindo ir mais longe.