Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
daniwolf

#888833 Po kra,to ficando revoltado e desesperado,n consegui ficar cm ngm,
tipo,eu to parecendo desesperado,mas n sou assim,n sou "cachorro com fome"
sou "bonito",me visto bem,tenho um papo legal,mas n consigo ficar cm ngm,elas n querem,elas n me veem como um homem transavel,isso me deixa puti,tlg ?
pq eu li os livros e faço td e ba,ai elas começam a dar sinais e na,e ai fico esperando uma oportunidade elas pegam e dao desculpas na cara dura,ou outras me dão fora na lata msm ..
to querendo uma ajuda,livro,dica,hipnose,macumba,qualquer.coisa ta valendo
Beagle

Aprendiz

#888839 As vezes ser um "cachorro com fome" pode ser útil, se realmente tem um bom papo e elas estão dando IDIs seja claro com suas intenções se ficar esperando demais elas vão embora mesmo, assim que ela der IDIs já parta pro kino e pro KC não enrola muito não, se ela recusar você continue tendo um bom papo, não esqueça de dar contar histórias com DVS, se fizer tudo isso não tem como dar errado, ta faltando aquela agarrada e atitude de alpha, vai na fé que da certo :ae
Lucas Zebende

Aprendiz

#888841 Cara e comum passarmos por uma fase em que parece dar tudo errado. Continua jogando sem se preocupar muito que é o melhor q você faz, por que ficar se massacrando por isso não vai te fazer bem... Pode ter certeza q
felipewsg

PUA EXPERT

#888842 Auto-análise.
Só você pode saber o que você esta fazendo de errado. Na próxima vez que abordar uma garota, anote no papel os pontos altos e baixos da interação, e em que aspectos você pecou, além de perguntar para a própria mulher porque ela não quer ficar contigo. Só assim você vai saber o que esta fazendo de errada e assim, vai evoluir.
carlos20

Aprendiz

#888845 cada ves que isso acontece eu paro para avaliar o que eu ando fazendo para isso acontecer . da ultima vês que isso aconteceu com migo foi BL
Matheus~

Aprendiz

#888855 Posta relatos de campo aqui no forum que fica mais facil ajudar.

E veja com algum wing pra ele analisar voce abordando.

Além do basico: higiene. Você anda limpo? Bom halito, banho tomado... etc?
Gabriel.Belmont

Veterano - nível 1

Matheus~ escreveu:Posta relatos de campo aqui no forum que fica mais facil ajudar.

E veja com algum wing pra ele analisar voce abordando.

Além do basico: higiene. Você anda limpo? Bom halito, banho tomado... etc?

Além do que o amigo falou aqui acima, tu demostra estar necessitado? joga pra ter resultados? vai com a BL de desesperado pra cima da HB? se for um desses fatores, pare e repense.
Gabriel.Belmont

Veterano - nível 1

#888859 Ah sim também pode ser que você tenha lido tanto material que possa ter misturado as coisas... caso você não esteja cheio de livros para ler lhe recomendo um que estou lendo atualmente Seus pontos Fracos de Wayne W Dyer muito bom esse livro ele aborda varios problemas em que a maioria são criados por crenças limitantes e também aborda um ponto crucial A NECESSIDADE DE APROVAÇÃO
man-of-style

Veterano - nível 1

#888963 Seu problema é inner game. Cada vez q vc tem uma abordagem falha, vc vai ficando mais inseguro, e gerando pensamentos negativos. Tive o mesmo, após melhorar o inner, as coisas fluem.
Se apegue a algum exercicio de pnl pra melhora do inner, eles são muito bons, os que funcionaram comigo foram os de audio.
Quando vc conseguir melhorar a sua confiança em si, as meninas vão perceber isso, e ficarão mais atraídas.
Este é o caminho!
DocHolliday

Veterano - nível 9

#888965 3 horas de prática para cada 1 horas de estudo (dica da galera da "Social Arts").

Depois que tu praticar por um ano, 3 vezes por semana no mínimo, ai tu vai poder reclamar caso não tenha resultados.
Nada cai do céu, a fórmula é praticar, analisar os ganhos e perdas, praticar de novo e assim por diante.

É normal isso!