Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tonyfigaro9

Veterano - nível 4

#888864 Galera, estou de volta no fórum depois de um certo tempo, vi aqui relatar uma duvida e se vocês me podem me ajudar numa situação. essa duvida vai ter mais de 10 linhas e peço desculpas por isso.

A historia é o seguinte: em outubro do ano passado conheci uma Hired gun, hb 9,5, muito bonita, fui na loja aonde ela trabalha com um colega meu para fazer um trabalho de vídeo para a faculdade. E eu era o câmera e fizemos o vídeo com essa hb 9,5, mais toda vez que ela falava pra câmera, olhava para mim e puamente eu percebi isso e antes de ir embora perguntei seu nome e telefone prometendo que um dia eu mandava o vídeo dela para ela. A partir dai, ligava pra ela toda semana e tal, ficávamos no pluffy talk numa ligação de 2 horas para lá, dizendo que eu quero conhece-la pessoalmente e ir na casa dela para mandar o vídeo nela num pen.

Depois de semanas falando com ela, veio uma festa de forro muito comum da minha cidade, conheci a minha ex namorada e nessa festa ficamos e tal, mas no dia seguinte, liguei para essa hb para sairmos e tal, ela disse que naum e tal e que era pra chamar a minha namorada pra sair. Não sei como essa hb 9,5 soube da minha namorada e disse para ela que naum tava namorando ninguém e disse ainda que meu coração é seu e me declarando a ela e ela disse que tava ficando com outro cara. Daí certo e falei mais ainda que o homem da sua vida sou eu.

Depois disso, eu a esqueci e namorei a minha ex- namorada por 4 meses e sem tirar essa hb do meu pensamento. Passou o carnaval eu la pulando solteiro. pegando muitas hbs e sem tirar essa mina da cabeça e tal. So essa semana eu comecei a retornar a ligar para ela, disse a ela que eu liguei de novo para dizer que eu tinha sonhado com ela com uma tragédia de carro que ia acontecer com ela, dizendo também que eu ia mandar o vídeo e tal, queria ver ela, nessa ligação de uma hora, falei que eu queria ficar com ela, conhece-la melhor e tal.

Só que ai veio as duvidas:
Falamos do Show que vai ter aqui e ela me convidou, ela ta fazendo isso porque quer me da uma chance ou me fazer de chofer?
ela disse que era pra eu naum me iludir, so pq fui no modo one nela, depois de 6 meses?
e por ultimo, estou betando? o que eu faço agora?

Desculpas por atropelar as 10 linhas, eu precisava contar essa historia.

Abraços...
Tony Fígaro9...
Gabriel.Belmont

Veterano - nível 1

#888874 deixa ver se eu entendi, você conheceu uma mina na festa e namorou ou você pegou sua ex na festa de forro em que a HB 9.5 tava? e quando você foi ligar no dia seguinte da festa de forro ela soube que você tava com outra e nao quis saber de você. e agora você marcou pra sair com ela e ela disse para não se iludir...

Bem aconselho a você para tentar algo de novo com ela, caso ela ainda esteja "gelada" desde o dia do forro, haja indiferente com ela, fale normalmente mas se ver que não vai dar certo tente mais um pouco pois elas oferecem essa resistência por ciúmes, mas caso nada de certo ejete, parta pra outra, pode ser fácil vindo de mim proferir essas palavras e dificil para você que tem fazer a ação mas é o mais o correto a se fazer, caso ela percebe que é importante na sua vida, ela reafirmará o poder dela como mulher "dominadora" sobre você e você como um membro dessa nossa irmandade não vai querer ficar correndo atras de uma mulher só, vai? o esforço que você realiza tentando reconquistar uma relação quebrada é o mesmo para conhecer novas pessoas. É eu sei, esse sentimento de quando aquela mina não sai do pensamento é foda, mas acredite, depois que você focar em outras coisas úteis em sua vida e esquece-la você vai ver ela como outros olhos pode ter certeza.

Quando estamos "Fissurado" numa mina em que ela não sai dos nossos pensamentos tendemos a criar expectativas errôneas diferentes da verdadeira realidade e no final disso tudo quando você esquecer ela, e ve-la novamente pensará: "Porra, por que eu me apaixonei por ela mesmo? como era um idiota".

é isso bro esse foi meu feed, Abraços e Sucesso :ae
"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. O Talento, então, não é um dom, mas sim um hábito."

Criador do tópico

tonyfigaro9

Veterano - nível 4

Gabriel.Belmont escreveu:deixa ver se eu entendi, você conheceu uma mina na festa e namorou ou você pegou sua ex na festa de forro em que a HB 9.5 tava? e quando você foi ligar no dia seguinte da festa de forro ela soube que você tava com outra e nao quis saber de você. e agora você marcou pra sair com ela e ela disse para não se iludir...

Bem aconselho a você para tentar algo de novo com ela, caso ela ainda esteja "gelada" desde o dia do forro, haja indiferente com ela, fale normalmente mas se ver que não vai dar certo tente mais um pouco pois elas oferecem essa resistência por ciúmes, mas caso nada de certo ejete, parta pra outra, pode ser fácil vindo de mim proferir essas palavras e dificil para você que tem fazer a ação mas é o mais o correto a se fazer, caso ela percebe que é importante na sua vida, ela reafirmará o poder dela como mulher "dominadora" sobre você e você como um membro dessa nossa irmandade não vai querer ficar correndo atras de uma mulher só, vai? o esforço que você realiza tentando reconquistar uma relação quebrada é o mesmo para conhecer novas pessoas. É eu sei, esse sentimento de quando aquela mina não sai do pensamento é foda, mas acredite, depois que você focar em outras coisas úteis em sua vida e esquece-la você vai ver ela como outros olhos pode ter certeza.

Quando estamos "Fissurado" numa mina em que ela não sai dos nossos pensamentos tendemos a criar expectativas errôneas diferentes da verdadeira realidade e no final disso tudo quando você esquecer ela, e ve-la novamente pensará: "Porra, por que eu me apaixonei por ela mesmo? como era um idiota".

é isso bro esse foi meu feed, Abraços e Sucesso :ae
"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. O Talento, então, não é um dom, mas sim um hábito."

Cara é o seguinte, eu não sei como ela soube? tenho minhas duvidas, sei que ela naum gosta de forro e tenho certeza que uma amiga dela estava lá e me viu. e nessa festa conheci uma mina e tempo depois eu a namorei, liguei pra ela contar o meu sonho que tive e dizer que quero encontra-lá e namora-lá e ela me disse para naum se iludir.

Já pensei também, me declarar pra ela pessoalmente, jogar o modo one nela. Já pensei em mandar um amigo meu do meu trabalho, mandar um recado romântico a ela, através de um programa de rádio so de musicas românticas ou mandar uma flor pra declarar.

abc...
tonyfigaro9...
Gabriel.Belmont

Veterano - nível 1

tonyfigaro9 escreveu:Cara é o seguinte, eu não sei como ela soube? tenho minhas duvidas, sei que ela naum gosta de forro e tenho certeza que uma amiga dela estava lá e me viu. e nessa festa conheci uma mina e tempo depois eu a namorei, liguei pra ela contar o meu sonho que tive e dizer que quero encontra-lá e namora-lá e ela me disse para naum se iludir.

Já pensei também, me declarar pra ela pessoalmente, jogar o modo one nela. Já pensei em mandar um amigo meu do meu trabalho, mandar um recado romântico a ela, através de um programa de rádio so de musicas românticas ou mandar uma flor pra declarar.

abc...
tonyfigaro9...

Vish ta tenso a situação hein? bem como você já sabe ou espera ouvir de alguém, sim você está realmente Betando Betadamente, já deixei meu feed espero que tenha tirado algum proveito dele, caso não tenha lhe ajudado só esperar algum membro mais experiente (e de boa vontade) lhe aconselhar o que fazer... lhe digo mais uma coisa, caso você pense em fazer isso ai que você me falou, pergunte-se:

Ela Realmente vale isso tudo que eu estou (Querendo/tentando) fazer por ela? Ela realmente me reconhece como eu era antes dela ter me "pego" com minha Ex? Se isso que tu planeja fazer REALMENTE isso que você ta dizendo espero que ela valha a pena, pois depois que esse clima acabar vai soar um SINO da consciência de ter sido um trouxa por uma mulher que nem merecia 1/10 do que você fez.

é Isso ai abraços e Sucesso :ae

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Talento, então, não é um dom, mas sim um hábito."
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#888886 Se você telegrafa muito interesse, a hb perde o interesse, geralmente. Salvo aquelas mulheres que gostam de h com perfil banana. Essas sim iam adorar flores, mensagens no rádio etc. Caso ela fique sensibilizada com essa parafernália e te dê uma chance, você começará a relação por baixo, sendo um apaixonado e ela o prêmio.

Quanta a dúvida se servirá de chofer, provavelmente sim. Ela já te deu a real. No entanto, não custa tentar a sorte. Se ela te esnobar de forma desrespeitosa simplesmente vá embora sem avisar a ela, mas se ela te tratar bem e n quiser ficar, aceite, porque ela foi mulher e deixou isso bem claro.
man-of-style

Veterano - nível 1

#888962 O Tom Cruise aii em cima tirou as palavras da minha boca. Mas vou acrescentar:
Hb 9, 10, imagina quantos caras não dizem o q vc ta dizendo pra ela, vc está sendo só mais um. Pra chamar a atenção dela vc precisa tirar ela do pedestal. Vai na festa, sirva de choffer se for preciso, eu não perderia essa chance de mostrar que vc não é esse cara tão facil.
Diz pra ela que ela é bonita sim, mas diz q beleza é uma coisa que se encontra em qualquer lugar, vc quer saber quem ela eh de verdade, pra ver se vale a pena conhecer ela um pouco mais. Nada de mendigar ficar com ela. Vc está dando uma chance pra ela te conhecer melhor.
Prem

PUA EXPERT

#888981 Man, tu tá muito "fácil" pra ela. Tu correu atrás, "betou", e começou a namorar. Depois, vai e corre atrás dela mais uma vez. Não sou contra tu ir atrás, mas de uma forma alfa, menos fácil. Tenta voar "abaixo do radar" dela, usa mais o jogo indireto.

Cheers,

Star