Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mrslin

Veterano - nível 1

#888887 Seguinte, na semana passada eu estava conversando com meu amigo, sobre como eu queria ficar com a aquela HB, tudo bem, fui em uma festa no sábado passado, eu falei com meu amigo (Homo) e ele foi falar com ela, então ele disse " ela falou que SÓ QUER ficar com você, NÃO VAI FAZER MAIS NADA" eu falei, ta, beleza, ficamos, etc etc. então ele disse na mesma noite que ela nao fica com o mesmo cara na mesma noite, e eu reparei que ela é bem "vagaba" mas eu tenho uma vontade enorme nela ainda. nos vimos na sexta, ela nem se quer me olhou, e se olhou me olhou do tipo "apenas ficamos, pft" e agora eu nao sei, se eu devo aborda-la para poder ficar com ela denovo, o que devo fazer e talz.. a duvida é essa.
"O QUE EU DEVO FALAR COM ELA? DEVO TRATA-LA COMO SE FOSSE UMA HB QUE EU CONHECI AGORA, NORMAL, OU TRATO ELA UM POUCO DIFERENTE PELO FATO DE TERMOS FICADO?"

peace
Gabriel.Belmont

Veterano - nível 1

#888894 Não é o fato de como você deve trata-la, mas como não trata-la. Se foi só isso que rolou entre você e ela, tudo bem você conseguiu o que queria, mas quer algo mais? parte pra outra, por que ela já sabe que você quer mais e vai te fazer de cachorrinho caso fique correndo atrás dela.
Bira

Aprendiz

#888900 Exatamente como foi dito, toda mulher sabe que um cara quer comê-la. Não corra atrás porque não vale a pena se ela nem te olhou na cara quando se encontraram em outra ocasião.

Criador do tópico

Mrslin

Veterano - nível 1

#888943 não é questão de paixonite, ou amor, nada envolvido a isso, apenas tinha uma vontade enorme de ficar com ela, o que aconteceu... mas.. enfim, vou fazer isso.
man-of-style

Veterano - nível 1

#888953 Amigo, essa ta meio complicada mas... Pra tudo se dá um jeito!
Quando ela estiver com alguma amiga, vai la, de um oi pra ela, ela vai pensar: "esse cara dinovo" mas passe e vá direto na amiga, conheça ela, e nem de atenção pra menina q vc está afim. Ou melhor ainda, se tiver alguma hb perto dela, aborde, se possivel beija.
Vc deixou uma visão de que ela é o premio, vc tem q inverter isso. Fazendo isso ela vai notar que vc não precisa dela, que vc tem outras mulheres e que vc é confiante, caso não se sinta seguro pra conhecer a amiga dela, pegue uma amiga sua e faça isso na frente dela, o mais importante nesse caso é gerar pré seleção.
Resultado: No minimo ela vai ver vc com outros olhos, provavelmente pode gerar atração.
Mas, é como os amigos acima disseram, o jeito mais facil é partir pra outra, mas se vc quer levar essa pra cama, acredito ser esse o caminho.
Observação: Passei quase pela mesma história, fiz isso e funcionou perfeitamente.

Criador do tópico

Mrslin

Veterano - nível 1

#888994 então galera, vou relatar aqui, como a cidade é pequena, enfim, fui comprar pelicula para meu celular , e na loja onde eu fui, ela trabalha exatamente onde eu fui comprar a película, bem... ela atendeu os que estavam na minha frente, e quando chegou minha vez, eu pedi a ela, sem sorriso sem nada, e ela meio que me encarou, me olhou bem e talz, e eu vi que ela queria dar uma risadinha, mas eu continuei na minha, a amiga dela (que trabalha lá) me deu um "Oi" pois nos conhecemos a alguns anos atraz.... fiz bem? fiz mal? o que vocês acham ?