Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

I.life

Aprendiz

#888912 Estou namorando a um ano com uma coroa, mais as vezes ela mim compara com seu ex-marido, com quem ela conviveu por 14 anos que mentia para ela, e a enganava, ela acha que vou fazer o mesmo. Tem vez que ela mim conta sobre seu passado, que ela sofreu muito e não quer que isso aconteça novamente. Como lidar com isso?

Como o macho alfa agiria nessa situação? Quero faze-la feliz, mais o passado dela atrapalha, como explicar isso a ela? Se estiver algum erro de português mim desculpe pessoal. É que escrevi pelo celular. Abraço espero que mim ajudem.
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#888914 Bom amigo primeiramente fica difícil de ter uma clareza pois você não deu muitos detalhes do seu relacionamento com ela.

Pelo que notei esta relação ta mais parecendo uma friendzone.

Quando cai na friendzone acontecia muitas coisas como a garota falar do ex dela mais a característica principal que se assemelha a sua é que existe um desequilibro na relação,ou seja ela te usa e só pensa nela.

Se você gerou atração e fez seu jogo de forma eficiente não era pra ela está te comparando com o ex.

Agora o que te digo e que existem certos tipos de mulheres realmente difíceis de lidar uma é a chamada vácuo de validação,da uma procurada aqui nos arquivos do puabase e vc acha esse artigo explicando.

A mulher vácuo de validação é aquela que te usa somente pra descarregar os conflitos emocionais dela.

Cabe a você dar um fim nisso se esta se sentindo mal,ou conversar com ela dizendo que não ta gostando do comportamento dela e JAMAIS TENHA MEDO de dizer o que sente pois você é o macho Alpha.

Quando ela começar a falar do ex simplesmente corte,mude de assunto,assim ela vai notar que esse comportamento não ta te agradando e vc não vai cair mais.

Uma coisa te digo só fazem conosco o que permitimos,então tome as rédeas e o controle da situação.

Se vc sentir que não da mais pra namorar ela então é melhorar terminar pois a mulher vacuo de validação são malucas :)

Agora se quiser continuar vai ter que fazer o que disse acima

Espero ter ajudado,dei somente minha opinião
cafa.a

Aprendiz

#888956 se fosse eu ja iria dar um basta na situação :

" olha estou com você 1 ano e eu ja te fiz sofrer ? então não tem com que se preocupar a unica coisa
que quero sua e felicidade ate porque eu gosto muito de você e pode parar com esse negocio de me comparar
com seu ex ta bom não sou ele e para tambem de viajar no passado o passado passo o que importa agora e o presente estou do seu
lado e quero te fazer feliz mais se voce fica som essas ideai errada e melhor agente termina agora
( fala isso so pra ela sentir o drama de te perder hahaha "

O importante mesmo e você da um basta na situação de forma confiante entende

boa sorte

abraço
gabibeck

Aprendiz

#889588 Olha, como mulher e uma bem complicada, tenho que concordar com o que o Apolo7 disse, você está dando liberdade para que um comportamento errado dela se repita e está correndo o risco de cair numa friendzone.
Eu não conhecia esse conceito da mulher vácuo de validação, mas realmente faz todo sentido pra mim.
Quando a mulher fica confortável demais, ela começa a abusar, fazer pequenos joguinhos pra ir te testando aos poucos e no final, se você não toma as rédeas nessas situações super simples, elas acabam é sentando na sua cabeça e cagando e andando.
Ou você sinaliza que você não é o ex, que nunca será e que pouco te importa o que ele fez, ou esquece e vai continuar sofrendo por isso.
Lógico, tem sempre a opção de correr pra longe e terminar, mas não me parece que é o que você quer.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#889693 Isso é manipulação. Abre o olho. Ela tá fazendo você virar o cachorrinho dela. A desculpa é o ex dela. É tudo mentira, o que ela quer é que você resolva a vida dela.

Ela está te usando na cara dura e não demora muito ela vai começar a reclamar de tudo, vai fazer drama e etc...

Comece a focar na sua vida por que senão ela te chuta!

Abraços

ABU
BoneAS - MEMBRO EXCLUSIVO
#889708 Fala parceiro.
Vou na mesma linha do ABU aí em cima. Mulher experiente, tá te levando pra dançar conforme a música dela.
Abre o olho. Abraço!