Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TylerDurden10

Aprendiz

#888916 Conheci uma HB no bar em que eu trabalho, peguei o numero dela a gente começou a falar e acabou por se envolver, até ai tudo bem.
O problema veio depois, tivemos 1 mes bem juntos, estávamos juntos quando queríamos, havia muito tesão, sexo etc
Mas ela com o tempo foi começando a dizer que eu estava diferente, que não sou a pessoa que ela tinha conhecido, estávamos sempre a discutir, até que ela um dia se fartou e foi embora, disse que queria ser só minha amiga. O problema é que eu me acabei me apaixonando por ela, sinto que gosto muito e agora ela não quer voltar a estar comigo.
A gente continua falando, se encontrando mas já não rola mais nada. No ultimo sábado, fomos sair juntos, dançamos, bebemos, ela roçava em mim mas no dia seguinte ela veio ter comigo e disse para eu não confundir as coisas, amigos só.
sempre que pergunto para ela se ela gosta de mim, ela diz que tem uma atracão física por mim, mas que não sente amor por mim.
Diz que só se vai voltar a envolver comigo fisicamente quando eu deixar de sentir amor por ela.

Resumindo, como virar essa situação? Estou ficando doido com isso, já não sei o que fazer, ela tem me na mão, ela faz o que quer.
Sei que parece um pouco confusa essa historia mas é assim mesmo.

O que é que voces?

Obrigado, Tyler
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#888924 Tyler, essa atitude dela é normal. Ela se sente atraída por você, mas não percebe em você um perfil de homem que ela queira se relacionar. Quantas mulheres você já pegou só pra sexo sem interesse de relacionamento?Eu mesmo estou pegando algumas assim.
É uma questão de preferência: algumas preferem um determinado tipo de homem, assim como nós um determinado tipo de mulher.

Como reverter isso? Tenta não demonstrar tanto interesse. Quanto mais se demonstra interesse por uma mulher mais ela perde o interesse na gente. É inversamente proporcional. Mostra a ela que você é um cara bacana, confiante, que se ama,se valoriza e que crescer na vida. Entretanto, se nada disso adiantar, é ejetar e buscar outra. Afinal, mulher é igual a torcida do flamengo: tem mais de 50 milhões.

PS: Lembre-se do Tyler, "vc n precisa de uma mulher pra ser feliz"
cafa.a

Aprendiz

#888948 Vai pra quebradera zua meu irmão hahahaha
tem muita xoxota por ai
pegando outras você vai gastar menas energia e tempo do qual gastaria pra reconquista essa ae
alem de naturalmente se desapegar dela
feito isso você vai ficar mais confiante e vai ver ela como apenas mais uma ai sim as coisas
poderam voltar a dar certo pra vocês

na boa homem apaixonado e um pé no saco pra elas ( ela mesmo te diz isso ne !? )

abraço
man-of-style

Veterano - nível 1

#888958 Amigo, vc já ouviu sobre a teoria do gato?
Quando vc chacoalha o barbante, o gato vem atras feito doido, querendo pegar, tentando de todo o jeito.
Quando vc entrega o barbante pra ele ele vai la, olha e abandona o brinquedo que ele tanto gostava.
Na atração tbm é assim. Ela gostou de vc pq vc era um desafio no começo, como se fosse um barbante balançando na frente da gata,mas como vc mesmo disse, vc se apaixonou por ela e deixou de ser um desafio, se entregou.
Eh dificil, eu sei, mas vc tem parar de fazer oq esta fazendo, como perguntar o q ela sente por vc, dar atenção pra ela. O amor faz a gente ter vontade de dizer e fazer coisas para a pessoa esperando que ela retribua, mas na realidade não é assim. Segure a vontade de ligar, se possível suma uns dias, demonstre indiferença, se possível quando ela te chamar uma vez pra sair, diga q vc tem outro compromisso. A principio pode parecer estranho negar uma coisa que vc gosta. Mas acredite, o exemplo é vc, ela esta de desprezando e vc gostando cada vez mais dela.
Te garanto, vc vai fazer falta pra ela qdo ela perceber q esta te perdendo...

Fica a minha dica.. Espero ter ajudado
Prem

PUA EXPERT

#888971 My man, acho que ela mesmo te deu a respota: tu mudou! Agora, eu que te pergunto: porque tu mudou? Porque tu não continuou sendo o cara que seduziu ela, que fez ela ficar atraída por ti? Reflete sobre esse ponto, no que tu acha que fez de diferente. Com certeza, vai descobrir porque ela te deu esse pé, e vai aprender pra não levar mais das outras HB! Volta a ser o alfa que tu era, deixa ela correr atrás. Cheers, Star

Criador do tópico

TylerDurden10

Aprendiz

#888975 Agradeço os comentários, ajuda e muito faz abrir o olho. Todos tem razão, eu próprio sei disso, mas fica difícil, fico a vida toda pensando e se vem outro cara e pega ela, coisas assim, enfim.
Vou seguir os vossos conselhos e agir naturalmente, obrigado :ae