Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#75515 PRA MIM SIMPLESMENTE O MELHOR RELATO DE TODOS OS TEMPOS... MUITO BOM! :ae

Foi um relato pra mim muito "humano" digo isso porque tu relatou até partes beta e não teve partes "mecanicas". Muito inspirador alias. Se os adminitradores lerem meu feed aqui peço pra colocar esse relato no tópico dos melhores!

Parabens RWIes! :)
Editado pela última vez por Magaiver em 31 Jul 2010, 04:50, num total de 1 vezes
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#75516 PRA MIM SIMPLESMENTE O MELHOR RELATO DE TODOS OS TEMPOS... MUITO BOM! :ae

Foi um relato pra mim muito "humano" digo isso porque tu relatou até partes beta e não teve partes "mecanicas". Muito inspirador alias. Se os adminitradores lerem meu feed aqui peço pra colocar esse relato no tópico dos melhores!

Parabens RWIes! :)
DESORDEIRO

Aprendiz

#75684 Como dito em sua conclusão final , as armas foram usadas e se não fui closado , na umildade da minha betisse , acredito tambem que ela nao e merecedora !!!
thiagosodre

Aprendiz

#75747 Muito bom o RC....ainda mais com essa música!

Vc agora tem que vir para o Rio de janeiro fazer uns sarges aqui com a galera e obvio dar um workshop!!!!
Beast.Rider - MEMBRO EXCLUSIVO
#75783 Em primeiro lugar, parabens! Voce curte Sonata... SONATA É FOOOOOOOOODA.
E em segundo lugar, boa sarge. Me deu vontade de ir sargear haha. Eu te admiro RWies. Continue trabalhando forte :)
SwimSE

Veterano - nível 6

#76242 me arrepiei todo aki
=/
principalmente por eu ser assim q nem vc...
LOCO POR RUIVA..
e imaginei uma ruivinha aki do meu lado comigo
kkkkkkkkkkkkkkkk
mas é assim msm nem sempre a gente vence
=/