Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

the_bleak escreveu:Me senti lendo um trecho daqueles livros baseados no relato de um ex-combatente... hahahahahaha.

Só digo isso: parabéns pela solidez do seu jogo. Mesmo sem close, isso ficou bem claro.

Tem meu respeito, cara. :D

Tirei a ideia desse tipo de livro mesmo!!!
JigSaw

Veterano - nível 9

#73436 RWies

Clap! Clap! Clap!

Você conseguiu resumir seu mundo, seu jogo, sua evolução.
Palavras não cabem nem resumem o que eu sinto agora.
Me identifico com a parte do ter atração, friend zone e se sentir orgulhoso por AO MENOS, ter jogado.
Ainda não saí da friend zone, sei la, não estamos aqui para falar de mim.

A sua frase de assinatura resume tudo:
Jogar pela beleza da arte.
Todo jogo tem obstáculos e se não fossem estes, eu acho que você nunca chegaria a ser o que é.

PARABÉNS!
Este foi um dos tópicos que mais "mexeu" comigo.
Sartorio

Melhores PUAS

#73439 Você não foi derrotado meu caro, você assegurou um day 2. Não me admiro se no futuro você conseguir finalizar ela :ae
Quanto ao Fitando a Alma é uma técnica desenvolvida por Steve P e ensinada a Style conforme o livro o Jogo. Eu recomendo :D
Asagod

Aprendiz

#73440 Nesse relato consegui ver A Beleza da Arte.

Não vou dar "dicas" de como poderia ter sido melhor,

Nem vou criticar o relato.

Só vou deixar o trecho de uma música:

[...]
I fought so hard
For taste of victory
The war is lost
But I refuse to kneel

I can´t go back now
There is no retreat
I will fight hard for
All that I believe[...]

Abraços, Asa.

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

Sartorio escreveu:Você não foi derrotado meu caro, você assegurou um day 2. Não me admiro se no futuro você conseguir finalizar ela :ae
Quanto ao Fitando a Alma é uma técnica desenvolvida por Steve P e ensinada a Style conforme o livro o Jogo. Eu recomendo :D

Filhos da puta. Vou ter que mudar o nome da minha!

OHEHAEOHAEO

EDIT: Day 2? Me pergunto pra que.
D'Artagnan

PUA EXPERT

#73466 Conseguir sair da friend zone ja é uma vitória!

Como tu mesmo diz: 'Não jogo pela vitória, mas sim pela beleza da arte', e isso sim que é prazeroso! O close não é sempre o mais importante. Ter prazer em conquistar mulheres, entender o mecanismo do jogo, aprender com os erros... foi extraindo o que era aproveitavel de uma situação ruim que tu bolo um opener e então se tornou PUG... é essa evolução, esse prazer, que deveria ser para todos a maior motivação!

Abraço
Seven[7]

Aprendiz

#73467 é... eu nem tenho tanto conhecimento pra comenta kkkk
mas curti o tópico e ainda to entrando no caminho
e comecei tb sem qre por causa do The Game ;D
Xande

Aprendiz

#73502 Grande rwies, na paz cara?

Velhao, gostei da maneira que voce jogou, gostei de tudo que voce fez, mas, VOCE REALMENTE FOI HOMEM NA SITUACAO? ( observe que é uma pergunta ).

Nao senti, como sinto nos seus outros relatos, aquele AR ALFA, AQUELE AR FODA.

No momento que ela falou que nao iria te beijar, acho que deveria ter mandado um:
"É sua chance, serio, (um leve apelo) cansei de voce me enrolar, e tenha certeza que voce irá perder um grande homem na sua vida, observe que é um grande homem NA sua vida, NAO DA sua vida."

Bom, no mais, voce sabe que eu sempre gosto dos teus relatos, mas alem de gostar desse, eu tive essa impressao e opiniao.

Grande abraco meu branco azeedo.

Xande - PickUp Artist - Seducao :yaaah

:ae

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#73507 A verdade é que fui, porque, é claro, depois de cada tentativa malsucedida de KC, eu obviamente jogo um neg ¬¬ foi meio que como perguntar se a água é molhada OHAEHAHEOOH

Eu só coloquei o jogo de maneira mais poética, e, sim, ela sabe que as chances dela dependem EXCLUSIVAMENTE de mim o/
Editado pela última vez por RWies em 29 Jul 2010, 01:19, num total de 1 vezes