Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Seductor

Veterano - nível 9

O Dissoluto escreveu:
HB: É, você tem razão. Eu quero te beijar, mas não vou. Você vai ficar na vontade hoje.

aqui COMIGO ela teria assinado uma sentença

Nunca mais eu beijaria ela...
n é por nada... mas pra ela saber que assim como ela, eu tenho momentos e o as coisas ocorrem da forma que eu quero e quando eu quero, ou não ocorrem

é my way or highway

:ae
wellguitar

Aprendiz

#73533 cara
achei interessante esses relatos com música,
como sugestão para música melosa poderia ser she´s gone do steelheart(é engraçado que na parte onde vc diz que começou a ler o livro e partiu para praticar,entra o refrão)
os seus comentários finais pareceu a introdução de um filme,uahuahuah
enfim
ótimo relato,talvez o maior desaio foi se manter emocionalmente estável,em relação ao conhecimento dela do jogo,
nessa parte, eu nas condições de hj me quebrava,sou iniciante e tenho bastante coisa para aprender

parabéns
gutocbs

Aprendiz

#73542 Lindo relato. Apesar de não ter closado jogou muito bem.
Esse texto me inspirou, principalmente por você ter conseguido mudar seu frame (mesmo que tenha sido muito dificil).

É assim que todos deveriamos jogar. Deveriamos jogar pela beleza dessa arte que é o PU.
neon-gen

Veterano - nível 10

#73545 Bom relato, sei que como é complicado jogar uma iti, ainda mais com ela sendo conhecedora do jogo (isso te afetou).

Cara posso dizer o seguinte você se preocupou muito em ter as tecnicas, só que faltou algumas coisinhas, como a chamada LBJF na minha opnião é um crença que dev ser quebrada na cabeça tanto do player quanto da hb, somado ao fato de não conseguir transpora sua realidade perante a dela....

Posso dizer o seguinte, com base na minha experiência, é reversivel sim.
Só que não tem como explicar por aqui....

abs.

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

neon-gen escreveu:Bom relato, sei que como é complicado jogar uma iti, ainda mais com ela sendo conhecedora do jogo (isso te afetou).

Cara posso dizer o seguinte você se preocupou muito em ter as tecnicas, só que faltou algumas coisinhas, como a chamada LBJF na minha opnião é um crença que dev ser quebrada na cabeça tanto do player quanto da hb, somado ao fato de não conseguir transpora sua realidade perante a dela....

Posso dizer o seguinte, com base na minha experiência, é reversivel sim.
Só que não tem como explicar por aqui....

abs.

galera, adoro quem lê o tópico com atenção!!! :louco
Iceberg

PUA EXPERT

#73554 Bom relato.

Não faço muita idéia o quanto esse resultado foi difícil.

Hoje, 4 meses depois do PU, ainda não consegui reverter nehuma das minhas terríveis imagens betas criadas aos olhos de muitas, mas muitas HBs do passado.

Realmente deve ter dado uma puta vibe te ver reverter um processo sólido como o frend zone.

Meus reconhecimentos.

Iceberg.
snakepersa

#73555 caceetee! motivador demais mesmo!
voce conseguiu faze aquilo que um dia voce achou que seria impossivel e inimaginável .
parabens velhoo!
betonha

Veterano - nível 5

#73567 Relato perfeito mesmo.

Engraçado como é osso sair da zona de amizade com mulheres lindas kkk. O negócio teria sido mais facil pra vc se vc tivesse criado o conforto e sido sincero logo, sem usar de mascaras e artimanhas.(Afinal de contaqs sinceridade é algo que elas tanto procuram em homens)

Po essa janela da alma ae, se for o que to pensando fiz hoje com duas hb's (recusei o kc de uma delas kkk).
É fixar o olhar por minutos, olho a olho, pupila com pupila? (Voce fica ate com fobia e quer desviar o olhar. Isso cria um conforto imenso. E modifica o ambiente, é estranho kkk)

Parabéns. Abraço