Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Hit!

Veterano - nível 8

#73632 Nossa, é um trabalhão mesmo tirar uma HB da Zone Friend !

HB: É, você tem razão. Eu quero te beijar, mas não vou. Você vai ficar na vontade hoje.

Devia ter mandado algo tipo

"Ah é? E quem disse que eu estou com vontade? Só estou falando que vc me quer !"

Abalaria até uma pseudo-FPUA penso eu !

No mais, jogou muito bem, oxi HB difícil, torrando tudo que é possível e ela não cede :o

Ela deve tar com algum problema, enfim, coisas de mulheres :louco
DarkSlide

PUA Avançado

O Dissoluto escreveu:
HB: É, você tem razão. Eu quero te beijar, mas não vou. Você vai ficar na vontade hoje.

aqui COMIGO ela teria assinado uma sentença

Nunca mais eu beijaria ela...
n é por nada... mas pra ela saber que assim como ela, eu tenho momentos e o as coisas ocorrem da forma que eu quero e quando eu quero, ou não ocorrem

é my way or highway

Cmg é assim tb !
Excelente relato, muito motivador.
Felipe X

Veterano - nível 9

#73756 Você escreve bem, até paraceu trecho de um livro de romance, misturado com guerra. :rolf

Más cara, tu bombardeou ela de material, de sentimentos, de sensações, más pelo visto, o inner game dela também estava muito forte. Ela pode ser considerada uma pseudo-FPUA? Porquê ela conheçe o mínimo dessa arte, ela tem uma base para se esquivar desses enlatados, por isso sua dificuldade em quebra a "zona da amizade", no meu ponto de vista, pode ser que pra você não tenha sido bem isso, más foi o que notei com a leitura do romance.

Você jogou, jogou, jogou más não "venceu" (diagamos, não closou), porém fez ela mudar os sentimentos dela por você, de um beta tarado por ruivas, para um alpha que atrai ruivas.

Parabéns pela mudança que ocorreu em sua vida durante esse tempo, e continue sempre evoluindo.

Abraços, Felipe.
leandroimail

Veterano - nível 4

#73869 Existem filmes que só fazem sentido pelo seu final (Sexto Sentido por exemplo), outros que sua trajeória já fazem do filme uma obra de arte, mesmo que o final não seja o que todo mundo espera (Trilogia Matrix).

Realmente o final, depois de tanta batalha não foi o que quem lê o relato esperava, porém a trajetória é fantastica e mais que inspiradora.

De qualquer forma vc se tornou um PUA melhor e ´fez que os PUAs que leram esse relato melhor tb!
morfeu

Veterano - nível 1

“Eu não precisei ganhar a batalha ou a guerra. Eu sei que não errei golpes. Ainda assim não venci. Mas, é claro, eu não jogo pela vitória.

Eu sei que a luta foi fantástica. Eu sei que as armas usadas foram puramente exclusivas e destruidoras de obstáculo. O balé de IDIs, IDDs, negs, shit tests e testes de concordância foi digno de uma apresentação como O Quebra Nozes ou Lago dos Cisnes. Eu joguei pela beleza da arte.

Eu não closei, é claro. Mas se fui derrotado, foi como herói.”

Vc deve ser bom em criar frases de "MSN" hehehehe