Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#74069 E né , tu mesmo disse que não errou é a verdade cara !
Não senti tanta firmeza em você como em outros relatos como o Xande disse , e eu acho que ela tem uma Frame diferente de você algo do passado ainda resta no sub consciente dela .

Porém cara , O Dissoluto falou por mim ! BROTHER VOCÊ É UM PUG , ela que deu azar .
flpchapola

Aprendiz

#74104 Cara eu te axo um dos PUAS que mais contribuem para o FORUM ^^

E RUIVAS são fodas mesmo -.- são meu calcanhar de Aquiles haha CAbelos de fogo e olhos verdes me tiram so serio -.-

Mas otimo relato cara, nãos e ganah todas, mas se GANHA EXPERIENCIA =)

E essa garota se mostrou muito mais interessante que apenas cabelos vermelhos >.<
StJimmy

Aprendiz

#74191 Realmente, relato muito bom.

Mas vc disse q ia ao encontro dela e seria decisivo, ou KC e continuaria com ela, ou esqueceria pra sempre.

Isso ficou em aberto, mas de qlqr modo, relato mto bom.
viewtiful_alex

Aprendiz

#74208 Bom relato, RWies.

Não houve vencidos nem vencedores... foi um empate "técnico", eu diria... Eu acredito que ela tenha sido abordada de forma semelhante e que com o passar do tempo (e a leitura de PU) ela ficou mais ressabiada. Só isso.

Ela só quer se convencer de que realmente você é um cara diferente... também passei por uma situação parecida de paixonite, muito forte mesmo...

Quando eu disse tudo o que sentia e ela pode perceber que nada do que ela fizesse iria mudar o meu estado de ânimo elevado, ela se deu conta (no meu caso) de que eu era um cara diferenciado... não rolou KC, mas foi ela quem ficou de paixonite comigo... até que um dia me viu sargeando uma mulher na rua e nunca mais quis saber de mim... :mau

São casos como esses que nos fazem perceber que realmente mudamos, e para melhor. Conseguir um KC de uma HB que nem se conhece é muito mais tranquilo do que vencer uma paixonite e um zona de amizade.

Está de parabéns, meu amigo! :ae

[]!
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#74255 Puta q d+!

com uma sarge dessas eu poderia morrer em paz!!!RSRsRSr Zuera (Lógico que é Zuera!..)

é como eu falo>>"Cada sarge,cada oportunidade, um aprendizado maior "

eu to até injuano das sarges que participo. porque, tá mole d+, as minas ficam atrídas rapido D+! e eu fico com akilo(ah , já ganhei, perdi o interesse)

+ é assim mermo..! :ae
Hybris

Veterano - nível 10

RWies escreveu:Falem galerinha!

Esse meu Relato de Campo vai contar a sarge mais emocionante da minha vida. Antes que me perguntem se eu consegui um Fuck Close triplo, com três SHBs 10, uma loira, uma morena e uma ruiva... Adianto que não.

Sequer aconteceu close.

Isso é que é o lado delicioso do jogo, e o que torna a sedução uma arte.

É quando vc tem aquela sensação de que voltou a ser uma criança, num jogo com uma mulher. Aí brota aquele fogo dentro do teu peito... E caaaara, vc fica horas, depois da interação, pensando no prazer que foi jogar com aquela mulher, que mexe com suas emoções. Em todas as sacadas q vc teve e de como foram perfeitas, e de todo o efeito q vc tá causando nela, até no físico, rsrs...

Bão d+!

Agora, isso aqui hein:
RWies escreveu:
Não tente me entender. Eu tenho minha sistemática ilógica também ;)

Posso estar errado, mas com uma mulher q manda uma dessas, com certeza dá prazer de jogar!
maradona - MEMBRO EXCLUSIVO
#74356 meu velho adorei tu tas dando exemplo e motivaçao nesse grande site que completa um ano a todos aqui, so nao vou pro teu workshop porque moro longe e meu velho daquele tempo pra ca em termos de seduçao evoluiste muito, cara eu to querendo saber o que e esse fitando os olhos.
Felps - MEMBRO EXCLUSIVO
#74388 Lindo jogo cara, você realmente incorporou a alma do jogo, agiu de maneira perfeita, não tem nem como colocar erros ai, suas ultimas frases foram simplesmente inspiradoras!

E no final quem perdeu foi ela mesmo! :ae