- 31 Jul 2010, 06:48#75515
PRA MIM SIMPLESMENTE O MELHOR RELATO DE TODOS OS TEMPOS... MUITO BOM!
Foi um relato pra mim muito "humano" digo isso porque tu relatou até partes beta e não teve partes "mecanicas". Muito inspirador alias. Se os adminitradores lerem meu feed aqui peço pra colocar esse relato no tópico dos melhores!
Parabens RWIes!
Editado pela última vez por Magaiver em 31 Jul 2010, 04:50, num total de 1 vezes
- 31 Jul 2010, 06:48#75516
PRA MIM SIMPLESMENTE O MELHOR RELATO DE TODOS OS TEMPOS... MUITO BOM!
Foi um relato pra mim muito "humano" digo isso porque tu relatou até partes beta e não teve partes "mecanicas". Muito inspirador alias. Se os adminitradores lerem meu feed aqui peço pra colocar esse relato no tópico dos melhores!
- 31 Jul 2010, 16:36#75684
Como dito em sua conclusão final , as armas foram usadas e se não fui closado , na umildade da minha betisse , acredito tambem que ela nao e merecedora !!!
- 31 Jul 2010, 19:17#75783
Em primeiro lugar, parabens! Voce curte Sonata... SONATA É FOOOOOOOOODA. E em segundo lugar, boa sarge. Me deu vontade de ir sargear haha. Eu te admiro RWies. Continue trabalhando forte
- 01 Ago 2010, 13:27#76242
me arrepiei todo aki =/ principalmente por eu ser assim q nem vc... LOCO POR RUIVA.. e imaginei uma ruivinha aki do meu lado comigo kkkkkkkkkkkkkkkk mas é assim msm nem sempre a gente vence =/
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.